FIM DO CONTRATO
Reprodução/TV Globo
Fabiula Nascimento não faz novelas desde o fim de Bom Sucesso, em janeiro de 2020
Fabiula Nascimento entrou na cada vez mais extensa lista de atores que perderam o contrato fixo com a Globo e agora trabalham com acordos por obra. A atriz anunciou sua saída na tarde desta quinta-feira (11), depois de 14 anos como funcionária da emissora.
"Seu Globo, Dona Glô, Jaquinho, CC3, estúdio/casa, camarinhu. Cada pedacinho desse lugar que foi minha casa. Obrigada!", escreveu ela em um post no Instagram em que aparece segurando seu crachá de funcionária. "Vivi um sonho que nunca imaginei: fiz sete novelas, séries, filmes e participações em programas de alta qualidade artística."
"Sou muito agradecida a cada pessoa que cruzou o meu caminho. Sou agradecida a esses 14 anos de reciprocidade, respeito e admiração. Agradecida ao cuidado comigo quando meus filhos chegaram ao mundo.
Obrigada!", valorizou a mulher de Emilio Dantas.
Ela deixou claro no post que, mesmo com a mudança no esquema de trabalho, seguirá os passos de outros colegas para fechar novos acordos com a Globo. "Isso não é um adeus, e sim um até breve! Toda a minha gratidão a essa empresa que me abraçou com tanto carinho. PS: mudamos o status do nosso relacionamento, mas o amor e o respeito continuam os mesmos", postou.
Colegas como Daphne Bozaski, Marco Pigossi, Enrique Diaz, Roger Gobeth, Virginia Cavendish, Fernando Torquatto e Joanna Maranhão deixaram emojis e palavras de apoio na publicação.
"Foi lindo e sempre será lindo! Porque você merece demais! Voa, voa, voa!", escreveu a jornalista Fernanda Gentil. "Fez bonito lá e vai continuar fazendo em qualquer "lá" que estiver. Você é maravilhosa!", elogiou a comediante Marlei Cevada, do SBT.
Nascida em Curitiba (PR) em 18 de agosto de 1978, Fabiula Nascimento começou no teatro, mas chamou a atenção ao atuar no filme Estômago (2007), como a prostituta Íria, que se envolve com o protagonista, Raimundo Nonato (João Miguel).
Na Globo, participou de dois episódios da série Casos e Acasos (2008) antes de ganhar um papel fixo na policial Força-Tarefa (2009-2011), ao lado de Murilo Benício, Milton Gonçalves (1933-2022) e Juliano Cazarré.
A estreia em novelas só aconteceu em 2012, como a Olenka do fenômeno Avenida Brasil. No ano seguinte, brilhou na minissérie O Canto da Sereia e esteve em Joia Rara. Depois, emendou três folhetins: Boogie Oogie (2014), I Love Paraisópolis (2015) e Velho Chico (2016) --do qual fez a primeira fase.
Ainda viveu a Cacau de Segundo Sol (2018) e a Nana de Bom Sucesso (2019), além de participar da quarta temporada de Sessão de Terapia (2012-2021) e de Sob Pressão: Plantão Covid (2020), episódios especiais do drama médico.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.