Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA

Após A Fazenda, Rachel Sheherazade abre o jogo sobre futuro na TV: 'Dividida'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Rachel Sheherazade na final de A Fazenda 15

Rachel Sheherazade na final de A Fazenda 15; a jornalista participou do reality show da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2023 - 18h56

Conhecida por seu trabalho no jornalismo, Rachel Sheherazade não sabe se voltará a atuar na área após participar de A Fazenda 15. A comunicadora explicou que deseja se dedicar a projetos que envolvam o mundo do entretenimento. "Acho que eu serei sempre essa pessoa dividida entre paixões", refletiu a ex-peoa.

Em entrevista à revista Lorena, do R7, a ex-contratada do SBT comentou sobre sua experiência no reality rural. A passagem pelo confinamento serviu para que ela entendesse a necessidade de buscar novos rumos na profissão.

"Nunca, jamais [me arrependi de ir para o programa]. A minha participação em A Fazenda foi revolucionária na minha vida em muitos sentidos. Posso destacar que fez toda diferença no meu lado pessoal, como experiência única de vida, e também no meu lado profissional, porque acabou marcando o começo de uma transição de carreira que eu já queria ter feito há alguns anos."

 Minha participação no reality marcou a minha transição profissional, me fez entender que não há motivo para temer o novo, o desconhecido. No meio jornalístico, ainda há muito preconceito com relação ao entretenimento. Eu nunca tive esse preconceito.

"Na minha trajetória como jornalista, fiz questão de transitar nesse mundo também, que sempre me encantou. Fiz ponta em novela, cantei, atuei, fiz humor, participei de programas de auditório e até levei torta na cara. Nada influenciou na minha credibilidade. Nada disso tirou de mim a minha essência, meu profissionalismo, minha busca incessante pela verdade", refletiu.

Questionada sobre a possibilidade de retornar aos telejornais, Rachel explicou que está focada em outros projetos. Ela revelou que já tem convites de trabalho, mas não entregou mais detalhes.

"Acho que eu serei sempre essa pessoa dividida entre paixões. Mas, neste momento da minha vida, meu coração está mais inclinado ao entretenimento. Tenho algumas propostas nessa área, algumas incluem entrevistas e outras opiniões. Mas não posso entrar em detalhes ainda, pois estamos em fase de negociação", explicou.

Sucesso pós-reality

Rachel ganhou muitos fãs após ser confinada em A Fazenda. Ela não chegou até a final do reality por ter sido expulsa após agredir Jenny Miranda. Apesar disso, ela recebeu o carinho do público e viu seus números crescerem nas redes sociais.

Para mim, foi uma grande surpresa esse abraço. Eu me via como uma pessoa muito comum dentro do elenco da Fazenda, sem atributos artísticos. Estava entre influenciadores, atores, cantores, dançarinos. Todos tinham algo para mostrar, e eu não tinha nada, somente a minha intimidade, meus posicionamentos.

"Só me aproximo de poucas pessoas que realmente me tocam o coração, sou leal aos meus, não suporto injustiças, sou educada, respeitadora, calma, mas não pisem nos meus calos. Então, acho que foi a Rachel Sheherazade dos bastidores, e não a da bancada do jornalismo, que mais encantou o público. E fiquei muito feliz por ter sido aceita e amada do jeito que eu sou. Esse foi o meu maior prêmio", completou a jornalista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.