NO CALDEIRÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A cantora Wanessa Camargo se apresentou no Caldeirão com Mion na tarde deste sábado (3)
Wanessa Camargo ficou envergonhada ao ser questionada sobre sua vida pessoal por Marcos Mion durante o Caldeirão deste sábado (3). Apesar de não mencionar o suposto romance da cantora com Dado Dolabella, o apresentador questionou se ela está em um momento feliz de sua vida. "Depois a gente conversa", desconversou a filha de Zezé Di Camargo.
"Você está com um brilho, está brilhando, está com um sorriso que não sai do rosto", reagiu o marido de Suzana Gullo. "Eu estou muito feliz", explicou a artista.
Mion então tentou arrancar alguma confissão pessoal de Wanessa, mas ela evitou entrar em detalhes e mudou o rumo da conversa. "Você sabe que o povo acompanha sua vida há muito tempo. Então vou fazer só uma pergunta: está feliz?", indagou o apresentador.
"Estou feliz, estou muito bem", confirmou a herdeira de Zilu Godoi. "Ele fez um mistério para a pergunta, né?", brincou Lucio Mauro Filho.
"Depois a gente conversa no camarim [risos]. Eu estou muito feliz, muito bem. É isso que eu busco para a minha vida hoje. Quero lançar muitas coisas este ano", completou Wanessa.
Recentemente, Dado também foi questionado sobre estar ou não vivendo um romance com romance com Wanessa. O ator dava uma entrevista ao Fofocalizando, programa do SBT, quando o repórter Fofoquito o colocou contra a parede e perguntou há quanto tempo ele e a cantora estariam juntos.
"Não está [namorando]?", insistiu o repórter, sorrindo. Dado fez um "não" com a cabeça, sem entregar se estava de fato em um relacionamento com a filha de Zezé Di Camargo ou se simplesmente não queria responder à pergunta.
"Eu amo vocês, eu gosto, não adianta, gente. Mas que vocês sejam muito felizes, é isso que eu desejo", emendou Fofoquito. "Amém, todos nós", respondeu Dolabella, desconversando.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.