Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Especial de Natal

Orgia com protagonistas de Sense8 leva público da Comic Con ao delírio

Divulgação/Netflix

Os atores Tina Desai e Max Riemelt em imagem da segunda temporada de Sense8 - Divulgação/Netflix

Os atores Tina Desai e Max Riemelt em imagem da segunda temporada de Sense8

JOÃO DA PAZ

Publicado em 4/12/2016 - 6h20

Popular no Brasil, a série Sense8 teve pré-estreia mundial da segunda temporada realizada neste sábado (3) em São Paulo, na Comic Con. A feira de cultura pop espera receber 180 mil pessoas ao final dos quatro dias de evento, mas apenas pouco mais de 150 felizardos puderam ver o episódio de duas horas de duração, que chega na Netflix no próximo dia 23.

O ponto alto da projeção do especial de Natal é uma sequência de orgia envolvendo os oito protagonistas da atração, que vivem em diferentes partes do planeta, mas se conectam pela mente. Com pitadas de sexo explícito e beijos homossexuais, a suruba empolgou os fãs, dando a impressão de que série acertou no tom em seu retorno.

Quem também causou furor na plateia foi a personagem sul-coreana Sun Bak (Doona Bae), estrela do kickboxing em seu país. Ao fim de todas as cenas em que ela aparecia lutando, os presentes aplaudiam com fervor, como se estivessem em um ginásio, e ela participando de uma luta de verdade.

O fã teve a oportunidade de ver pela primeira vez o novo Capheus "Van Damme" Onyango, que agora será interpretado por Toby Onwumere _brigas nos bastidores resultaram na saída de Aml Ameen. A performance do novo integrante foi aprovada pelo público.

Sense8 voltará oficialmente com a segunda temporada em 5 de maio, com dez episódios. O drama acompanha a trajetória de oito pessoas de diferentes partes do mundo (entre elas Los Angeles, Cidade do México, Seul e Mumbai) que estão conectadas pela mente e pelas emoções.

Em maio deste ano, o elenco esteve na capital paulista para gravar na Parada Gay. Nas cenas, o personagem Lito, interpretado por Miguel Ángel Silvestre, assume publicamente sua homossexualidade ao lado de Hernando, vivido pelo ex-Rebelde Alfonso Herrera.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.