Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERMÍNIA, É VOCÊ?

Dona Déa Lúcia chora ao fazer homenagem para Paulo Gustavo no Domingão

Reprodução/TV Globo

Dona Déa Lúcia está vestida como dona Hermínia, personagem de Minha Mãe É Uma Peça

Déa Lúcia se fantasiou de dona Hermínia no Domingão com Huck de Carnaval e ficou emocionada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 18h52

Mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), dona Déa Lúcia se emocionou no Domingão com Huck deste domingo (11) ao fazer uma homenagem para o filho. Ela se fantasiou de dona Hermínia, protagonista da franquia Minha Mãe É uma Peça --o comediante havia se inspirado na própria genitora para criar a personagem icônica.

Todos os integrantes do elenco do Domingão se fantasiaram para o especial de Carnaval. A atriz Lívia Andrade foi de passista, o humorista Diogo Defante se vestiu como Chacrinha (1917-1988), e o influenciador Gabb usou um figurino original de Elke Maravilha (1945-2016).

Mas Luciano Huck precisou segurar a emoção ao ver a fantasia da mãe de Paulo Gustavo. "É lindo e emocionante ver dona Déa Lúcia de dona Hermínia, pelo amor de Deus, olha isso. Viva Paulo Gustavo!", valorizou o apresentador.

"Ela veio como ela mesma, né?", observou Lívia Andrade, caso algum fã não soubesse que dona Hermínia é uma versão exagerada da mãe do comediante --apesar de os próprios filmes de Minha Mãe É uma Peça apontarem as semelhanças entre a personagem e dona Déa nos créditos.

"Eu vou até ir aí te dar um beijo, dona Déa de dona Hermínia é pra me emocionar. Já choramos juntos nesse camarim", confessou Luciano Huck, que foi até o balcão de bar para cumprimentar a veterana. "Te amo, tá demais!"

Déa Lúcia, então, se dirigiu à plateia e não escondeu a emoção de estar vestida como Hermínia. "É uma homenagem que eu quis fazer pra vocês, que são fãs do meu filho até hoje", começou ela, já segurando as lágrimas.

"Eu passo na rua, todo mundo me abraça e me beija, por causa dele. Então, essa é uma homenagem. A peruca é dele, na cara eu tentei uma fazer uma sobrancelha que eu não tenho, arregalada assim como ele fazia. Tudo em homenagem a vocês! Obrigada pelo carinho!"


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.