PARÓDIA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Samuel de Assis durante sua primeira apresentação de dublagem no Domingão com Huck
Uma paródia para apresentar Samuel de Assis na Batalha do Lip Sync fez Déa Lúcia Vieira Amaral ir ao delírio no começo do Domingão com Huck. Uma versão do hit Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló, foi feita para cobrir imagens dos trabalhos do ator, que fez sucesso na pele de Ben na novela Vai na Fé. A integrante do dominical ganhou destaque no vídeo graças a um selinho que ganhou do intérprete em uma gravação.
Luciano Huck chamou o artista no palco como o "peguete da dona Déa", e ela berrou: "Já pequei". A animação tomou conta antes mesmo de Assis fazer sua primeira apresentação na disputa.
"Dona Déa está pe da vida porque ela queria um de cada lado", avisou Lívia Andrade, referindo-se a Assis e Nicolas Prattes, que também participou da disputa neste domingo (17).
A Batalha do Lip Sync voltou ao Domingão no último dia 27. No quadro, famosos se desafiam em um duelo de dublagem, com apresentações dignas de estrelas da música. Ao menos, essa é ideia da competição.
Dona Déa deu selinho em Samuel de Assis
A paródia com Samuel de Assis e os artistas convidados visa divertir quem está tenso com a competição, além de arrancar boas gargalhadas do público. Para isso, Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco cantam versões cômicas de canções que fazem sucesso.
Nicolas Prattes, no ar como o Miguel da novela Fuzuê", abriu os trabalhos dublando Xuxa, depois de revelar que frequenta os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, desde que tinha um ano. "O sarrafo começa alto para você", disse Huck ao convocar Samuel de Assis para se apresentar. O ator fez um esquenta imitando Xanddy.
Os dois se enfrentam em um duelo de apresentações que conta com duas rodadas. O primeiro round é um esquenta, e o segundo tem pegada de show, com figurino, caracterização, balé e cenário.
O Domingão com Huck entrou no ar logo após a primeira partida da final da Copa do Brasil, que teve vitória do São Paulo em cima do Flamengo, no Maracanã (Rio de Janeiro).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.