DONA DÉA LÚCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Dona Déa Lúcia se emocionou com surpresa que Luciano Huck preparou para família de Angola
Dona Déa Lúcia precisou segurar o choro no Domingão com Huck deste domingo (10). Luciano Huck fez uma surpresa para uma família de Angola cujos integrantes estavam separados pelo mundo, e a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) se emocionou com o reencontro. "Eu acho que um dia vou ver meu filho ainda", afirmou a inspiração de Minha Mãe É uma Peça.
Huck surpreendeu uma jovem de Angola que estava em sua plateia ao trazer sua mãe, sua avó e sua irmã para o Brasil e armar um reencontro entre as quatro no palco do Domingão. A emoção foi tanta que a mãe angolana chegou a cair de joelhos no chão ao ver a filha em sua frente.
Depois da surpresa, Lívia Andrade elogiou a coragem da jovem que deixou seu país na África para tentar a sorte no Brasil. Já o padre Fábio de Melo confessou que foi difícil manter o controle ao presenciar a cena.
"Você sabe que há muito tempo eu não me emocionava tanto como eu me emocionei agora? A ponto de perder... Eu vivi uma coisa que há muito tempo eu não vivia", admitiu o religioso. "É porque você se lembrou da sua mãe, e eu do meu filho", interveio dona Déa Lúcia.
"A gente experimenta isso, depois que a gente perde uma pessoa muito importante, uma mãe, um filho, você vive numa constante expectativa de reencontro. E quando você vê isso acontecer, o que é possível ainda... Quem dera se dissessem pra gente 'ligue nesse telefone que ele atende'?", provocou o homem de fé.
A mãe de Paulo Gustavo sequer esperou Melo terminar de falar e já o cortou. "Mas eu acho que um dia eu vou ver meu filho ainda!", apontou a humorista. "Não, mas é tudo que eu quero também, encontrar a minha mãe um dia", concordou o padre artista.
Reveja o emocionante reencontro da família angolana no Domingão:
Eu não tô chorando, vocês que estão 😭💓 #Domingãopic.twitter.com/41pH5jUrEK
— TV Globo 📺 (@tvglobo) September 10, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.