Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA DÉA LÚCIA

Mãe de Paulo Gustavo se emociona com encontro familiar: 'Vou ver meu filho ainda!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Déa Lúcia faz careta emocionada no cenário do Domingão

Dona Déa Lúcia se emocionou com surpresa que Luciano Huck preparou para família de Angola

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2023 - 19h24

Dona Déa Lúcia precisou segurar o choro no Domingão com Huck deste domingo (10). Luciano Huck fez uma surpresa para uma família de Angola cujos integrantes estavam separados pelo mundo, e a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) se emocionou com o reencontro. "Eu acho que um dia vou ver meu filho ainda", afirmou a inspiração de Minha Mãe É uma Peça.

Huck surpreendeu uma jovem de Angola que estava em sua plateia ao trazer sua mãe, sua avó e sua irmã para o Brasil e armar um reencontro entre as quatro no palco do Domingão. A emoção foi tanta que a mãe angolana chegou a cair de joelhos no chão ao ver a filha em sua frente.

Depois da surpresa, Lívia Andrade elogiou a coragem da jovem que deixou seu país na África para tentar a sorte no Brasil. Já o padre Fábio de Melo confessou que foi difícil manter o controle ao presenciar a cena.

"Você sabe que há muito tempo eu não me emocionava tanto como eu me emocionei agora? A ponto de perder... Eu vivi uma coisa que há muito tempo eu não vivia", admitiu o religioso. "É porque você se lembrou da sua mãe, e eu do meu filho", interveio dona Déa Lúcia.

"A gente experimenta isso, depois que a gente perde uma pessoa muito importante, uma mãe, um filho, você vive numa constante expectativa de reencontro. E quando você vê isso acontecer, o que é possível ainda... Quem dera se dissessem pra gente 'ligue nesse telefone que ele atende'?", provocou o homem de fé.

A mãe de Paulo Gustavo sequer esperou Melo terminar de falar e já o cortou. "Mas eu acho que um dia eu vou ver meu filho ainda!", apontou a humorista. "Não, mas é tudo que eu quero também, encontrar a minha mãe um dia", concordou o padre artista.

Reveja o emocionante reencontro da família angolana no Domingão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.