Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO AMOR

Domingão mergulha fundo na intimidade do Fenômeno e 'ressuscita' Ronaldinhas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nadya França durante sua participação no Domingão com Huck no quadro Acredite Quem Quiser

Nadya França foi a primeira namorada de Ronaldo Fenômeno e integrou o grupo as Ronaldinhas

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/12/2022 - 18h40

Luciano Huck abriu o Domingão ao vivo neste domingo (11) com os participantes fixos, além de dois convidados: Luís Miranda e Tiago Leifert. Eles tiveram de adivinhar, entre três mulheres, qual delas tinha realmente sido o primeiro amor de Ronaldo Fenômeno no quadro Acredite Quem Quiser. Duas Ronaldinhas foram recrutadas para virarem loroteiras na atração.

"Ronaldo é um amigo amado. Gosto demais do Ronaldo", disse o apresentador antes de começar a sessão de fofoca do seu programa. "A verdadeira dona dessa história me escreveu de próprio punho o seguinte bilhete: 'Quando a gente se apaixona, costuma lembrar com carinho daquela pessoa. O meu caso foi muito especial porque o que vivemos foi o meu primeiro amor, o meu e o dele", revelou Huck para explicar o foco da brincadeira.

No palco, três mulheres representavam a história vivida pelo craque de futebol no final da sua adolescência. Duas foram Ronaldinhas e uma era fã do jogador, com quem ela mantém uma amizade longe dos holofotes.

Lívia Andrade reconheceu uma delas, que explicou como as Ronaldinhas foram reunidas no passado: por meio das revistas Placar e Playboy.

Domingão com Huck palco

Ronaldinhas no quadro Acredite Quem Quiser

Esse romance exposto no dominical começou em Belo Horizonte quando o Fenômeno tinha somente 17 anos. "Foi aquela paixão avassaladora e a gente passava horas no telefone porque logo depois ele foi para a Holanda", disse a dona da história no meio do quadro --antes de sua identificação vir à tona. Ela era a loroteira número dois.

"Eu sou a Nadya França, realmente eu fui a primeira namorada dele. Eu fui pra Holanda com ele, depois ele foi convocado para a Copa de 94", contou a dona da história. Foram quase dois anos na Holanda de namoro. "Era a [Daniela] Cicarelli, Susana Werner, era tanta mulher, difícil de administrar", respondeu a loira sobre o motivo do rompimento com o jogador naquela época.

A que mais convenceu os convidados no palco da atração foi a número três, que depois disse que sabia tudo sobre o jogador porque foi a primeira fã dele. "Ele mesmo diz que eu sou a primeira. Eu o conheci em São Cristóvão [Rio de Janeiro] quando tinha dez anos", contou a loroteira.

Veja vídeo sobre Lívia Andrade no Domingão com Huck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.