Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIÁ MELLO E MAURÍCIO MEIRELLES

Discovery une comediantes para tirar sarro de pessoas desesperadas para casar

Divulgação/Discovery Home & Health

Maurício Meirelles e Miá Mello sentados lado a lado em um sofá

Maurício Meirelles e Miá Mello como comentaristas de 90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre?

O Discovery Home & Health reuniu uma dupla de comediantes brasileiros para comentar os episódios de um dos programas de maior sucesso: 90 Dias Para Casar. O canal contou em primeira mão ao Notícias da TV que Miá Mello e Maurício Meirelles foram os escolhidos para analisar e fazer comentários ácidos sobre a trajetória dos casais no spin-off do reality show.

Nos episódios de 90 Dias na Cama: Felizes para Sempre?, os humoristas vão acompanhar as reações de casais ou participantes que estiveram em temporadas anteriores da franquia ou outros spin-offs da série enquanto assistem às aventuras e desventuras amorosas dos que já passaram pelo processo de visto americano, já se casaram e agora estão vivendo a rotina do relacionamento.

A novidade é que, além das reações e comentários dos casais participantes, o canal terá a dupla de brasileiros acompanhando e reagindo a 15 episódios do reality.

Para Miá Mello, ser comentarista das histórias de 90 Dias Para Casar tem sido prazeroso, e o programa foi capaz de te despertar paixões. "Passei a fazer parte de uma torcida muito fervorosa, que é a dos fãs da série. Sempre encontro alguém que me mostra um meme ou fala que é fascinado por um dos participantes. Aliás, fascinante é o melhor adjetivo para descrever esse reality. Entre muitas relações que parecem ser formadas com base no puro interesse, achar o amor verdadeiro fica quase sendo uma gincana para quem, assim como eu, é fã da série", admite.

Maurício Meirelles também revela ser fã do programa e está empolgado com o projeto. "Gosto muito da série, e a Miá também. Juntaram nós dois para fazer comentários reagindo ao conteúdo que reúne mulheres e homens em relacionamentos malucos com os comentários de dois comediantes. Vai ser surreal! Tenho certeza de que o público vai gostar muito", aposta.

90 Dias na Cama: Felizes para Sempre? tem previsão de estrear em junho de 2023. O conteúdo também ficará disponível para assinantes do streaming Discovery+.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.