Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Especial para elas

Dia da Mulher tem maratona de Sex and the City e quatro filmes no TBS

Divulgação

Kim Cattrall, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon em cena da série Sex and the City - Divulgação

Kim Cattrall, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon em cena da série Sex and the City

REDAÇÃO

Publicado em 3/3/2015 - 16h38
Atualizado em 4/3/2015 - 4h49

O Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo (8), será lembrado pelo canal pago TBS muitodivertido com uma programação especial. Na madrugada de sábado (7) para domingo, irá ao ar uma maratona da série Sex and the City, sobre a vida íntima de quatro amigas de Nova York (EUA). Em seguida, serão exibidos quatro filmes estrelados por mulheres.

O Especial Mulheres ao Longo do Tempo começará às 2h de sábado para domingo, com Sex and the City. Serão 11 horas consecutivas da programação com mais de 30 episódios da quarta, quinta e sexta temporadas da série norte-americana, produzida entre 1998 e 2004.

Na sequência, às 14h10, o TBS exibirá A Garota de Rosa Shocking (1986), comédia estrelada por Molly Ringwald. No filme, ela é Andie Walsh, uma garota pobre que se apaixona por um colega de escola rico, Blane McDonough (Andrew McCarthy). Entretanto, quem está afim dela é o melhor amigo de Blane, Phil Dale, é interpretado por Jon Cryer, mais conhecido como Alan Harper da série Two and a Half Men.

Às 15h50, irá ao ar A Morte lhe Cai Bem (1992), em que Meryl Streep interpreta uma atriz egocêntrica que se preocupa com a velhice após ver a ex-noiva de seu marido mais linda do que nunca. Ela descobre que a rival bebeu uma poção da juventude de uma feiticeira e resolve experimentar o líquido.

De Repente 30 (2004), em que uma garota de 13 anos deseja ter 30 e realiza o sonho após pedir a uma casa de bonecas mágica, será exibido às 17h40. O Diário de Bridget Jones (2001), sobre a rotina de uma mulher de 30 anos, encerra o especial do TBS, às 19h20.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.