Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Isis termina com José Alfredo e dispara: 'Não sou boneca inflável'

Divulgação/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Isis) em cena de Império, da Globo; romance da personagem fica estremecido  - Divulgação/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Isis) em cena de Império, da Globo; romance da personagem fica estremecido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/3/2015 - 5h00

A personagem de Marina Ruy Barbosa, Maria Isis, em Império, decidirá romper sua relação com José Alfredo (Alexandre Nero). Na última semana da trama, após se distanciar do amado, ela voltará a se aconselhar com sua mãe, Magnólia (Zezé Polessa). A perua mandará a filha seguir adiante se o comendador não se divorciar de Maria Marta (Lilia Cabral) para casar com ela. Revoltada, a ruiva concordará e dirá: "Eu amo o Zé, mas não posso ser só uma boneca inflável, que fica murcha no fundo do armário".

A cena irá ao ar no dia 10, logo após Cristina (Leandra Leal) se casar com Vicente (Rafael Cardoso). Mãe e filha estarão olhando as fotos da cerimônia no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). "A senhora acha que eu devia ter ido, mãe?", perguntará a ruiva, que não aceitará ir à festa porque estará "dando um tempo" no romance.

"Que pergunta. Claro que não! Depois da desfeita que o comendador te fez? Não tinha nada que ir! Ele acha que tu é uma água na geladeira, que tá lá esperando alguém abrir a porta para se servir? Imagina. Convidou para ficar uns dias na casa dele, aí sumiu e te deixou lá, no meio das feras", lembrará Magnólia.

Nesta semana, a ninfeta fará uma mala e irá para a casa de José Alfredo a pedido dele. No entanto, o comendador encontrará sua fortuna enterrada na piscina da mansão que era da família em Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro). O imóvel, que foi vendido para pagar as dívidas da empresa, estará no nome de Jesuína Ferreira (Laura Cardoso), mãe do verdadeiro Maurílio.

Por isso, o homem de preto esquecerá do que combinou com a ruiva e irá até São João Del Rey pressionar Jesuína a contar o que sabe sobre Silviano (Othon Bastos), que foi quem fez a venda da casa. "Diz ele que não me esqueceu, só estava resolvendo um assunto importante", comentará Isis.

"Ou seja. Para ele, a esposa não é importante! A oficial não te disse que ele fez isso com ela a vida inteira? Aprende com a dor dela! É isso que tu quer, filha? Ficar com um homem que nem é casado contigo e que, volta e meia, esquece que tu existe?", vai perguntar a perua.

A nova Magnólia

Decidida, Maria Isis responderá que não. "Faz o que eu já te disse: seja dura com ele! Estique a corda ao máximo! E se arrebentar, parte pra outra", dirá Magnólia, surpreendendo a filha. "A gente não acabou de ver na internet? O cozinheiro lá acabou casando com quem amava! Está certo ele. Falo em dinheiro o tempo todo, eu sei, mas casei com quem? Com o Severo, o homem mais duro lá de São Fidelis! O único que amei até hoje. E não me arrependo! Fome de amor eu nunca passei com ele! Pensa no que falei! Pensa e, se for o caso, dispensa", falará a ex-exploradora.

Severo (Tato Gabus Mendes) vai ter um surto enquanto acompanha Noely (Lais Pinho) numa galeria. A jovem estará se prostituindo no local. Ele ficará internado e será diagnosticado com Azheimer. Depois disso, Magnólia pedirá para a ninfeta voltar para São Fidelis. Noely fará sua mala e chorará muito na despedida.

"Só queria dizer que tu foi como uma filha pra mim! Pega isso aqui, para fazer um lanche na rodoviária. Só não dou mais porque não tenho", falará Magnólia, entregando uns trocados amassados à jovem.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.