SOLANGE BOULOS

Desfalcado, SBT recorre a repórter policial para fazer fofocas no feriado

Reprodução/SBT

A repórter Solange Boulos acena para o público ao ser apresentada no Fofocalizando - Reprodução/SBT

A repórter Solange Boulos acena para o público ao ser apresentada no Fofocalizando

REDAÇÃO - Publicado em 09/07/2018, às 15h07

O Fofocalizando desta segunda-feira (9) colocou a repórter Solange Boulos, do Primeiro Impacto, para fazer fofoca sobre a vida dos famosos. Como Mamma Bruschetta está de férias e Lívia Andrade tirou folga prolongada, o programa já estaria desfalcado. Mas o Notícias da TV apurou que Mara Maravilha não se sentiu bem e precisou ser substituída.

A ex-BBB Iris Stefanelli, que já é substituta oficial da atração, ficou com uma das vagas, e Solange Boulos foi convocada às pressas para ocupar o segundo espaço no sofá do vespertino, juntamente com Leão Lobo e Décio Piccinini.

Não é a primeira vez que Solange aparece no Fofocalizando: mas, anteriormente, ela exerceu seu trabalho de repórter, fazendo links ao vivo para falar sobre a greve dos caminhoneiros e a crise no abastecimento, por exemplo.

A jornalista nunca tinha se sentado no sofá da atração para comentar fofocas sobre a vida dos famosos. É definitivamente uma mudança para a profissional, que está mais acostumada a ser substituta na bancada do SBT Notícias.

No início do Fofocalizando, Leão Lobo anunciou que o programa estaria um pouco diferente nesta segunda. Justificou a ausência das três apresentadoras e anunciou que Solange reforçaria o sofá no dia.

Logo de cara, a repórter foi chamada para discutir a questão de comentários racistas e homofóbicos realizados pelo youtuber Julio Cocielo e pelo ator Bruno Gagliasso. Também falou sobre o roubo do carro do cantor Nego do Borel.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual deve ser o final de Laureta em Segundo Sol?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook