Desabou
Edu Moraes/Record
Sabrina Sato no programa exibido pela Record neste sábado (17), que ficou em terceiro no Ibope
DANIEL CASTRO
Publicado em 18/5/2014 - 11h54
[Texto atualizado às 16h09 de 19/05/2014]
Em seu quarto programa na Record, Sabrina Sato conheceu pela primeira vez o gosto amargo do terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo. O Programa da Sabrina deste sábado (17) marcou 6,4 pontos, contra 6,9 do SBT e 22,8 da Globo, segundo dados consolidados. Sabrina ficou atrás do infantojuvenil Patrulha Salvadora e do reality Esquadrão da Moda.
Desde a estreia, em 26 de abril, Sabrina já perdeu 39,6% da audiência. No primeiro programa, ela marcou 10,1 pontos. Na semana seguinte, cravou 8,6%, uma queda de 15%. No terceiro, em 10 de maio, deu 7,0 pontos, mas venceu o SBT (5,8).
Os números mostram que Sabrina Sato já deixou de ser uma novidade para o telespectador, que espera mais de seu programa, em boa parte montado sobre formatos importados. E que a estratégia da Record de colocá-la para disputar com a novela das nove da Globo foi um tiro no pé.
Legendários
Em compensação, o Legendários, de Marcos Mion, recuperou a vice-liderança para a Record. Marcou 8 pontos, contra 5 do SBT e 10 da Globo. Em vários momentos, foi líder ou empatou em primeiro lugar com o Altas Horas.
LEIA TAMBÉM:
Sheherazade nega ser fascista e acusa Boechat de 'perseguição'
Ana Paula Padrão segue Fátima e deve fechar com Band nesta semana
Record despenca 21% no Rio e divide vice-liderança com o SBT
Ninfeta, Luiza transa três vezes em dois dias para levantar o Ibope
Em Família: Luiza revela desejo de ser mãe, mas vai descobrir que é estéril
Veja a primeira imagem de Falso Brilhante, nova novela das nove
Record perde uma Band em seis anos e vê segundo lugar ameaçado
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.