Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fora do ar

Desempregada, Xuxa tem tempo até para contemplar cocô de cachorro

AGNEWS

A apresentadora Xuxa Meneghel lança livro em sua fundação, no Rio de Janeiro, em novembro de 2014 - AGNEWS

A apresentadora Xuxa Meneghel lança livro em sua fundação, no Rio de Janeiro, em novembro de 2014

PAULO PACHECO

Publicado em 10/2/2015 - 17h34
Atualizado em 11/2/2015 - 5h37

Sem contrato com a Globo desde 31 de janeiro, Xuxa Meneghel tem aproveitado o tempo livre na internet, declarando seu amor ao namorado, Junno Andrade, e até contemplando o cocô de seu cachorrinho. Enquanto seus advogados negociam detalhes de seu contrato com a Record, a apresentadora descarrega a ansiedade nas redes sociais.

Em dezembro, o Notícias da TV informou em primeira mão que a Globo decidira não renovar contrato com Xuxa. Desde o término do vínculo com a emissora, a loira atualiza seus perfis nas redes sociais com muito mais frequência. Antes, ela ficava até três dias ausente do Instagram. Somente na última segunda (9), publicou dez fotos na rede social, entre imagens antigas e momentos íntimos com o namorado _com os dentes sujos de bolo de chocolate, por exemplo.

O "auge" do passatempo de Xuxa aconteceu ontem (10). Ela mostrou o seu cachorro, Dudu, fazendo cocô na grama. "Até fazendo cocô meu Duduzinho é linho", comentou a loira, encantada com o seu bichinho de estimação. No Facebook, foi além e comparou as fezes ao hidratante Monange, que ela anunciou durante 13 anos: "Ele é cheiroso, gostoso, macio". Veja abaixo:

Além de revirar o baú com fotos de Sasha (que Xuxa escreve "Sassa") quando bebê e do companheiro, a loira ainda fala com seus "baixinhos" nas redes sociais. As imagens antigas foram sugestão de um seguidor no Facebook. No Instagram, Xuxa foi chamada de velha e devolveu a patada: "Eu tô, você também vai ficar".

Foi em conversas com os fãs que Xuxa se pronunciou pela primeira vez sobre as negociações com a Record. No Facebook, escreveu a um seguidor que não tinha fechado com a rede de Edir Macedo, mas apagou o texto. No Instagram, ela aumentou o mistério: "Não assinei não... AINDA", em maiúsculas.

A apresentadora voltou às redes sociais em abril de 2012, após brigar com seguidores no Twitter que tiraram sarro de Sasha, que havia escrito "sena" em vez de "cena", em agosto de 2009. O retorno foi tímido, com uma equipe administrando os perfis no lugar da loira. A apresentadora reassumiu os perfis no Instagram e no Facebook há pelo menos dois anos.

A loira está fora do ar na TV aberta desde o final de janeiro do ano passado, quando foi ao ar o último TV Xuxa, nas tardes de sábado da Globo. A apresentadora se dedicou em 2014 a cuidar de uma inflamação no pé.

Xuxa e Record vêm negociando um contrato há mais de um ano, quando ambas as partes perceberam que ex-"rainha dos baixinhos" não tinha mais futuro na Globo. A apresentadora é a grande aposta de um bispo da Igreja Universal, Marcelo Silva, para alavancar a audiência das tardes da emissora, sempre ofuscada pelas novelas mexicanas reprisadas pelo SBT.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.