Amor e folia

Casais 'comemoram' Carnaval em especial de namorados da Warner

Divulgação

Débora Falabella e Selton Mello em cena de Lisbela e o Prisioneiro; filme será exibido pela Warner - Divulgação

Débora Falabella e Selton Mello em cena de Lisbela e o Prisioneiro; filme será exibido pela Warner

REDAÇÃO - Publicado em 10/02/2015, às 14h40 - Atualizado em 11/02/2015, às 04h30

Enquanto o Brasil festejará o Carnaval no próximo sábado (14), os Estados Unidos vão celebrar o Valentine's Day, o Dia dos Namorados na Europa e América do Norte. O canal pago Warner juntou as duas comemorações e selecionou três romances para o especial Amores de Carnaval. A sessão começa a partir das 14h10, com O Primeiro Amor (2010). Na sequência, irão ao ar Letra e Música (2007) e o longa nacional Lisbela e o Prisioneiro (2003).

O Primeiro Amor conta a história de um casal de namorados desde quando eles tinham sete anos de idade. Juli (Madeline Carroll) sempre admirou Bryce (Callan Mcauliffe), mas ele a achava estranha. Quando completa 13 anos, o garoto se apaixona por ela e os dois começam a namorar. Juntos, descobrem e compartilham as primeiras experiências amorosas, como o primeiro beijo.

Em Letra e Música, Hugh Grant interpreta Alex Fletcher, um cantor decadente que é convidado a compor uma música para uma diva do pop e voltar ao estrelato. Sem nunca ter escrito uma canção na vida, ele apela e pede ajuda à encarregada de cuidar de suas plantas, Sophie Fisher (Drew Barrymore). Os dois começam uma parceria que ultrapassa os limites musicais.

Lisbela e o Prisioneiro fecha o especial Amores de Carnaval da Warner. No longa de Guel Arraes, Lisbela (Débora Falabella) sonha com os galãs de Hollywood e conhece o malandro conquistador Leléu (Selton Mello). Mesmo de casamento marcado, ela se apaixona pelo malandro, e os dois enfrentam a pressão da família e o matador Frederico Evandro (Marco Nanini) para ficarem juntos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre

Carnaval TV Paga

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook