Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Desavenças entre apresentadores ameaçam o futuro de programa da RedeTV!

Reprodução/RedeTV!

Edu Guedes e Celso Zucatelli no Melhor pra Você; chef pediu para ter um programa só dele - Reprodução/RedeTV!

Edu Guedes e Celso Zucatelli no Melhor pra Você; chef pediu para ter um programa só dele

DANIEL CASTRO

Publicado em 2/12/2016 - 5h41
Atualizado em 2/12/2016 - 12h01

Apesar de parecerem melhores amigos no ar, Edu Guedes e Celso Zucatelli não andam falando a mesma língua nos bastidores da RedeTV!. Competitivo, Guedes reclama de tudo, principalmente de que ocupa pouco espaço no Melhor pra Você. Ele pediu à direção da emissora para deixar o matinal e ter um programa só dele, de culinária. O chef nega.

Para apaziguar os ânimos e tentar levantar o programa no Ibope, os acionistas da RedeTV! designaram ao superintendente artístico, Elias Abrão, a missão de dirigir a atração, posição antes ocupada por Zucatelli. Abrão assumiu há dez dias e, apelando para videntes, aumentou a audiência.

Guedes e Zucatelli se estranham atrás das câmeras desde que trabalhavam no Hoje em Dia, na Record. Lá, o chef também reclamava que Zucatelli tinha espaço muito maior que ele. As disputas são apontadas como uma das causas para a dispensa dos dois e de Chris Flores, às vésperas do Natal de 2014.

Mesmo futuro pode ter o Melhor pra Você se Zucatelli e Edu Guedes não entrarem em acordo. Avalia-se na RedeTV! que, se as desavenças perdurarem e ficarem visível no ar, dificilmente os contratos dos apresentadores, que vencem no final do ano que vem, serão renovados.

A relação de Guedes e Zucatelli se deteriorou na RedeTV! depois que o chef tentou emplacar a então namorada, Érica Reis, como apresentadora do Melhor pra Você, o que tiraria o lugar de Mariana Leão. Guedes perdeu a disputa e passou a cobrar uma posição melhor, já que seu quadro é a maior audiência do programa.

"Não é verdade isso", diz Guedes. "Já fiz minha carreira, não preciso pedir nada pra ninguém, como não pedi para para colocarem alguém no programa. Não sou assim, não é meu caráter", se defende.

O chef diz que tudo não passa de fofoca para prejudicá-lo. O Notícias da TV, no entanto, checou essas informações com três fontes diferentes.

"Eu não reclamo de nada. É mentira, juro que é mentira. Se alguém falar alguma coisa é porque está contra mim. Estou feliz com o que faço e sou muito mais simples do que se possa imaginar", finaliza.

A RedeTV! também nega haver desavenças entre os dois apresentadores e diz que não recebeu qualquer pedido de Edu Guedes para comandar um programa solo de culinária. A direção da emissora reitera que o Melhor pra Você segue confirmado na grade de programação em 2017.

 Celso Zucatelli não foi localizado para comentar o assunto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.