Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação

Tragédia da Chapecoense muda final da Dança dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Fausto Silva na Dança dos Famosos do último domingo; quadro terá final antecipada - Reprodução/TV Globo

Fausto Silva na Dança dos Famosos do último domingo; quadro terá final antecipada

DANIEL CASTRO

Publicado em 1/12/2016 - 12h57

O desastre aéreo que matou quase todo o time da Chapecoense, na última terça (27). terá repercussão na programação da Globo nos próximos três domingos. A principal delas envolve o final da Dança dos Famosos e o Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.

A premiação dos artistas e programas da Globo estava prevista para o dia 11. Mas, como a última rodada do Campeonato Brasileiro foi adiada próximo domingo (4) para o seguinte (11), a emissora decidiu adiar o Troféu Melhores do Ano para o dia 18.

Isso porque, com o futebol terminando às 19h, o Domingão fica mais curto, e duas horas seriam insuficientes para uma edição especial como a que premia o elenco da emissora.

Dessa forma, a final da Dança dos Famosos, que seria no dia 18, foi antecipada para o dia 11. Os finalistas da competição, que teriam duas semanas para se prepararem para a grande final, terão agora só sete dias.

No próximo domingo, no lugar do futebol, a Globo exibirá um Domingão maior e o filme De Volta ao Mundo de Oz na sessão Temperatura Máxima.

A maior tragédia do futebol também terá impacto em A Cara do Pai, nova série de Leandro Hassum. A produção, que começaria no dia 11, vai estrear no dia 18.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.