Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

A LUIZ BACCI

Deolane Bezerra quebra silêncio sobre a vida na cadeia: 'Dormia só quatro horas'

Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra posa sorridente com Luiz Bacci

Deolane Bezerra e Luiz Bacci são amigos pessoais; jornalista usou relação para obter declaração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2024 - 17h29

Solta da Colônia Penal de Buíque (PE) na tarde da última terça-feira (24), Deolane Bezerra quebrou o silêncio e falou sobre a vida na cadeia em uma conversa com o jornalista Luiz Bacci. O âncora do Cidade Alerta aproveitou a amizade com a influenciadora para bater um papo com ela e contou o que ela disse no programa policial da Record.

Deolane contou que, nos 20 dias que passou presa, fazia quatro refeições diárias, mas dormia apenas quatro horas durante a noite. Ela também ficou em uma sala adaptada, onde funcionava o berçário do presídio de Buíque.

A ex-peoa de A Fazenda negou todas as acusações e repetiu que tem confiança de que a justiça será feita. "Tenho plena consciência da minha inocência", afirmou a advogada.

É uma repetição do discurso que Deolane já havia feito na quarta (25), ao falar brevemente com a imprensa na frente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, onde assinou o termo de compromisso do alvará de soltura.

"Eu sou inocente, agradeço aos que me apoiaram, não posso falar sobre o processo, está sob segredo de Justiça. O que eu posso falar é que eu sou inocente", disse ela na ocasião.

Para Bacci, a advogada contou que chegou a ficar frente a frente com Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, mais conhecidas como as canibais de Garanhuns.

Ela ainda admitiu que se chocou ao descobrir quem era a sua vizinha de cela. A identidade da presidiária não foi revelada, mas, segundo o jornalista, trata-se de uma mulher que cometeu um crime repugnante.

Daniele Bezerra, irmã da influenciadora, comentou em um post de Luiz Bacci que a advogada foi muito bem tratada nos 20 dias que passou atrás das grades. "Ela falou que foi tratada com respeito e humanidade por todos. Isso inclui os agentes e também todas as mulheres que estavam presas", disse.

Para manter a liberdade provisória, Deolane Bezerra precisará cumprir algumas regras judiciais:

  • não mudar de endereço sem prévia autorização judicial;
  • não se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial;
  • não praticar outra infração penal dolosa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.