Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É TUDO NOSSO!

Demitido em abril, Benjamin Back volta ao SBT com caos total: 'É a cara da emissora'

Reprodução/YouTube

Benjamin Back tem expressão de choque em palco colorido; ele veste uma camiseta preta e segura o microfone

Benjamin Back durante evento de lançamento do É Tudo Nosso!, novo programa do SBT

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2024 - 12h42

Demitido do SBT em abril do ano passado, Benjamin Back foi recontratado em outubro e volta à emissora na próxima sexta (15), à frente do É Tudo Nosso!, novo programa de auditório. Se a decisão de fechar com um profissional apenas seis meses depois de dispensá-lo parece ilógica, tudo faz mais sentido quando a própria equipe define a novidade como "um caos organizado" que é "a cara do SBT".

O É Tudo Nosso! partiu de uma encomenda da própria chefia da emissora, que queria uma atração que "tivesse a cara do SBT", segundo o diretor Tiago Galassi --que já havia trabalhado com Benja no Arena SBT.

"A gente começou a desenhar tudo há quase um ano, fez alguns pilotos e deu muito certo. É divertido, é solto, é muito leve... É um caos organizado, embora não tão organizado assim porque tem o Victor Sarro", brincou o responsável por tentar manter o controle atrás das câmeras no evento de lançamento da atração, realizado nesta quinta-feira (7).

"Organizado vírgula, porque nos pilotos tiveram umas coisas tão absurdas que eu achei que elas tinham sido armadas pela produção", interveio Back. "Mas a grande graça do programa é esse caos, que é a cara do SBT. Tem muita música, interação, uma plateia ensandecida de 200 pessoas alucinadas."

Apesar de ser comandado por Benja e ter no elenco o comentarista Mauricio Borges, o Mano --parceiro de Back há quase 25 anos--, o É Tudo Nosso! não será esportivo. E o fato de ter o comediante Victor Sarro no elenco também não o transforma em um programa de humor. "Não é um humorístico, mas tem bom humor", resumiu o apresentador.

"É a atração perfeita para uma sexta à noite. Você não quer mais ouvir tanta notícia ruim, já viu tanta coisa pesada durante a semana inteira... É para se divertir!", valorizou Benja. "E para quem está se preparando para sair para a balada, é o pré-balada essencial, você já vai ficar leve e para cima."

Helen Ganzarolli é a representante feminina do time do atração --e, por se tratar de um programa com a cara do SBT, ela não poderia ficar de fora. Afinal, a ex-assistente de palco completa 24 anos de emissora em 2024.

"Eu agradeço muito ao SBT por acreditar em mim tantos anos, já fiz tantas coisas, e passar por tantos projetos significa que a casa acredita em mim", elogiou a morena, que ressaltou que construiu química rapidamente com o resto do elenco --apesar de ter entrado um pouco depois no projeto.

"A gente teve esse entrosamento. Em todos os meus trabalhos, eu me permito muito, permito as brincadeiras. Com respeito, claro, sempre. Eu cheguei um pouquinho depois, mas desde o camarim já era incrível, e isso é muito legal", contou Helen, que afirmou que até dá cambalhota na atração.

Apesar de ser apontado como o apresentador do É Tudo Nosso!, Benjamin Back preferiu diminuir a pressão sobre si mesmo e compartilhar a responsabilidade com os outros. "Não é o programa do Benja. Como também não é o programa da Helen, do Mano ou do Victor, não é nem o programa do Tiago! É todo mundo junto, todo mundo tem a mesma importância", disse.

"Um vai aparecer mais um dia, o outro no outro. Porque, se alguém começa a extrapolar na vaidade, acabou o programa. Todo mundo é superimportante, eu tenho a minha relevância, mas é todo mundo igual", minimizou.

O É Tudo Nosso! estreia na próxima sexta-feira (15), às 23h, e faz parte da nova grade de programação do SBT para 2024.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.