DORES NOS PÉS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lore Improta fez um desabafo no Instagram e compartilhou sobre dores nos pés com seguidores
Diagnosticada com neuroma de Morton, Lore Improta tem convivido com dores nos pés. A dançarina de 29 anos explicou que já fez cirurgia para se livrar do problema, mas ainda tem tomado remédios para amenizar o sofrimento. Os medicamentos causaram uma reação alérgica, e a mulher de Leo Santana está com o rosto cheio de "bolinhas".
"Meu pé esquerdo está melhor, não estou sentindo mais dor nele, mas o meu direito, que a gente fez mais coisas e colocou mais remédio, mais corticoide e mais tudo, ainda tá doendo. Mas vai passar", projetou a influenciadora, que compartilhou um desabafo na ferramenta Stories do Instagram nesta sábado (17).
"Eu tô com meu rosto cheio de caroço, cheio de bolinha e aí eu tive que entrar com remédio para tentar desinflamar o rosto porque tô toda inchada também", disse Lore.
Segundo a AMB (Associação Médica Brasileira), "o neuroma de Morton se apresenta com sintomatologia dolorosa no antepé, que piora com o uso de calçados inadequados, melhorando com a retirada desses. A dor é do tipo queimação, com irradiação para os dedos, podendo ocorrer em forma de parestesia".
A influenciadora digital, que soma 14 milhões de seguidores apenas no Instagram, falou que está confiante no tratamento, mesmo com as dores. "Eu tenho dinheiro pra pagar o tratamento, pior se eu não tivesse", falou.
Tô tomando remédio muito forte, anti-inflamatório, corticoide e tudo me deixa muito inchada. Fico meio zonza, por isso que às vezes estou meio sumida daqui. Agora é esperar quando vai parar essa dor no pé, que faz parte da recuperação mesmo. Quando eu fiz a cirurgia eu sofri muito com ele, então tenho noção dessa dor.
"O meu pé é meu material de trabalho e já passei muita coisa com ela, muita dor, já dancei com muita dor e é um processo que voltou", argumentou Lore.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Lorena Improta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.