NO UPFRONT
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Xuxa no UpFront Globo 2024; apresentadora confirmou presença no próximo Criança Esperança
Xuxa Meneghel confirmou presença no Criança Esperança de 2024. A apresentadora comentou sobre o sucesso de seu show ao lado de Angélica Ksyvickis e Eliana Michaelichen na edição deste ano e aproveitou para se convidar para a próxima ação. "Quero muito", disse ela nesta quinta (19).
A loira participou do UpFront, evento em que a Globo apresenta suas principais novidades para o próximo ano para o mercado publicitário. A eterna rainha dos baixinhos avaliou como sua parceria com Angélica e Eliana repercutiu de forma positiva na internet.
"O show fez barulho nas redes sociais, o show quebrou a internet, foi recorde de audiência, virou meme para lá e meme para cá. Muita coisa aconteceu e foi muito bacana. Foi trending topics aqui no Brasil e no mundo", iniciou.
"Eu estou aqui para contar em primeira mão para vocês que o formato do programa continua com um mega show, e eu estarei lá, claro, já estou me convidando. O Criança Esperança já transformou mais de quatro milhões de vida. Para seguir transformando tantas outras, precisamos que vocês venham junto com a gente", completou Xuxa.
Xuxa foi contratada da Globo durante 28 anos. Ela deixou a empresa em 2014 e, no ano seguinte, assinou contrato com a Record. Em 2021, no entanto, a apresentadora encerrou sua trajetória na emissora de Edir Macedo e passou a se aproximar da Globo novamente.
Em seu documentário, disponível no Globoplay, a mãe de Sasha comentou sobre a época em que percebeu não ser mais interessante para a empresa. "Quando comecei a receber os nãos, já saquei que estava num momento que eles estavam saturando. Comecei a vir com projetos, comecei receber não e eu falei: 'Eles não querem, só que não querem dizer'", relembrou.
Segundo Xuxa, a Globo esperava que a decisão pelo rompimento partisse dela. "Eu não imaginei que sairia dali e iria para outra televisão. A primeira coisa que a televisão Y falou pra mim foi o seguinte: 'A gente quer ver você feliz, a gente não quer mais nada, a não ser você feliz'. E eu já estava infeliz na Globo", continuou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.