Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOWS ONLINE

De Fernando & Sorocaba a Zé Neto & Cristiano: Confira a agenda de lives deste sábado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com a dupla Fernando & Sorocaba e Zé Neto & Cristano; ambas as duplas estão em pé e cantando

Fernando & Sorocaba e Zé Neto & Cristiano são alguns dos destaques da agenda de lives deste sábado

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2020 - 5h10

Fernando & Sorocaba, Jota Quest, Bell Marques e Zé Neto & Cristiano são alguns dos destaques na agenda de lives deste sábado (6). As apresentações acontecerão nas contas oficiais dos músicos no YouTube. O primeiro show online começa às 13h (horário de Brasília) e a programação se estenderá até o fim do dia. Os links estão disponíveis abaixo. 

Bell Marques dá o pontapé nos destaques de hoje. A partir das 18h, ele irá apresentar a live Arraial do Bell Marques. O encontro celebrará o Dia de São João, e o repertório será de clássicos do forró. A apresentação pode ser vista aqui. 

No mesmo horário, a dupla Zé Neto & Cristiano fará uma live no YouTube. Depois de duas apresentações, que juntas arrecadaram mais de 500 toneladas de alimentos não perecíveis, eles terão um encontro remoto direto da arena onde acontece a Festa de Barretos, no interior de São Paulo. O show pode ser acessado neste link.

O Jota Quest organiza uma live solidária às 20h. A apresentação Voz do Coração tem o intuito de angariar doações para o fundo Dias Melhores. O valor coletado será utilizado para a compra de alimentos e produtos de higiene para a população vulnerárel do Amazonas. A transmissão acontecerá aqui. 

Às 21h, Fernando & Sorocaba promove sua terceira live. Assim como as outras duas festas online que homenagearam álbuns dos músicos, a apresentação de hoje é batizada de O Chamado da Floresta. O DVD foi lançado em 2018 pela dupla.

Além de apresentarem canções deste trabalho, os sertanejos adiantaram nas redes sociais que sucessos mais antigos também estarão no repertório de hoje. 

Confira, a partir das 21h, a live de Fernando & Sorocaba:

Lives de hoje (6)

Além de Fernando & Sorocaba, Jota Quest, Bell Marques e Zé Neto & Cristiano, veja quem mais está na agenda de lives deste sábado:

13h, Camila Loures - no YouTube
17h. Felipão - no YouTube
18h, Bell Marques - no YouTube
18h, Zé Neto & Cristiano - no YouTube
19h, Francis e Olivia Hime -  no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
20h, Jota Quest - no YouTube
20h, Edson & Batista Lima - no YouTube
21h, Fernando & Sorocaba - no YouTube
21h, Tuyo - no YouTube
21h30, Hugo e Guilherme - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.