Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE

De Bon Jovi a Whindersson Nunes: Confira a agenda de lives desta segunda (18)

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com o cantor Bon Joni e o comediante Whindersson Nunes

Bon Jovi e o comediante Whindersson Nunes são as atrações das lives desta segunda-feira (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/5/2020 - 12h49

A semana já começa com uma programação interessante de lives. Nesta segunda-feira (18), a banda de rock Bon Jovi, o comediante Whindersson Nunes e o guitarrista Joe Satriani são os artistas que têm um encontro marcado com os fãs nas plataformas digitais. As transmissões irão acontecer nos respectivos canais do YouTube.

O guitarrista Joe Satriani começará seu encontro online às 15h (horário de Brasília) no YouTube. O músico terá a companhia do vocalista Sammy Heger, o baixista Michael Anthony, ambos ex-integrantes do Van Halen, e o baterista Chad Smith, do Red Hot Chilli Peppers. Eles vão conversar sobre o projeto musical que possuem em conjunto: a banda Chickenfoot.

Whindersson Nunes também fará uma apresentação online nesta segunda. O comediante fará um stand-up às 17h (horário de Brasília). A live também será transmitida no YouTube. Em uma publicação no domingo (17), o humorista já adiantou alguns detalhes do show online: "Vou contar algumas histórias, cantar umas paródias inéditas, músicas antigas e novas também". 

Já Bon Jovi fará parte de um festival online. Batizado de A Night of Convenant House, o encontro tem como objetivo arrecadar donativos para a Convenant House, uma instituição de assistência social para crianças e adolescentes. A organização está presente nos Estados Unidos, Canadá, Guatemala, Honduras, México e Nicarágua. 

Além da banda de rock, Dolly Parton e Dionne Warwick são outras artistas confirmadas no festival. A transmissão começará às 21h (horário de Brasília), mas já é possível "aguardar" o festival A Night of Convenant House no Youtube:

Lives de hoje (18)

15h - Joe Satriani - no YouTube
17h - Whindersson Nunes - no YouTube
21h - Festival A Night of Convenant House, com Bon Jovi - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.