Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CADEIRADA

Datena escapa de rótulo de barraqueiro do ano no Fofocalizando: 'Não estou aí, né?'

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos de Leo Dias e José Luiz Datena

Leo Dias e José Luiz Datena durante transição do Fofocalizando para o Tá na Hora, do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2024 - 17h20

O apresentador José Luiz Datena fez uma participação no FofoAwards, premiação do Fofocalizando, no SBT, nesta quarta (18). O jornalista foi convidado por Leo Dias a opinar sobre o melhor barraco dos últimos meses. A cadeirada do ex-Band no empresário Pablo Marçal ficou de fora da lista de indicados. "Eu não estou aí, não, né?, perguntou ele, preocupado. 

Durante a edição ao vivo, Dias informou quais confusões seriam exibidas ao público. "A gente gostaria que você participasse aqui com a gente. Qual foi aquela confusão que parou o país em 2024? Nós separamos os três barracos do ano", explicou o colunista. 

"Eu não estou aí, não, né?", perguntou Datena. "Tiramos a cadeirada, foi pedido, a gente tirou", afirmou Dias. "Tirou no momento certo", brincou o apresentador do Tá na Hora.

O primeiro barraco indicado foi o MC Binn e Davi Brito no BBB 24, seguido pela briga de Jojo Todynho com uma colega de faculdade, e pela confusão de Fábio Assunção com o também ator Daniel Alvim, em um bar. 

Datena, então, opinou sobre qual briga deveria ser premiada como a melhor do ano. "Qual foi o barraco de 2024, Datena?", questionou Leo Dias. "O caso do Big Brother é barraco de Big Brother, até que ponto é armado ou não, não sabemos. Já o caso do Fábio é ridículo...", iniciou o ex-Band. 

"O da Jojo tem um detalhe: não é porque a pessoa é famosa que pode ser assediada toda hora na faculdade. Ela tem o direito de ir à faculdade, ter preservada a sua identidade, mas sempre tem alguém querendo aparecer em cima de celebridade. Eu fico com a Jojo Todynho, mas acho que ela reagiu de uma maneira que ela tinha que reagir. A agressão eu não vi direito, eu sou contra qualquer tipo de agressão", completou o apresentador. 

Cadeirada durante debate 

José Luiz Datena foi expulso do debate eleitoral da TV Cultura, em 15 de setembro. Então candidato à Prefeitura de São Paulo, ele agrediu o concorrente Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira depois de o influenciador citar uma acusação de assédio sexual contra o jornalista.

Marçal atacou o apresentador. "O Datena não sabe nem o que ele fala aqui. Ele fica inventando conversa todas as vezes. Mas o Brasil quer saber que horas você vai parar. Você é um arregão. Você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, falou que queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso...", provocou.

Foi então que Datena partiu para cima do influenciador com uma cadeira. O jornalista Leão Serva, que mediava o evento, teve de chamar o intervalo às pressas durante a confusão. "Nossos comerciais, por favor", pediu ele, claramente desconcertado com a cena.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou a continuação da briga entre os candidatos durante o intervalo. "Desgraçado, canalha. A minha sogra morreu por causa disso, por causa dessa mentira. Você me mandou um WhatsApp pedindo perdão, seu palhaço. Isso é mentira, seu covarde. Isso matou a minha sogra, seu filho da put*", xingou o apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.