Enlatado mexicano
DANILO MEJIAS/SBT
Roberto Gómez Bolaños, criador do Chaves, durante entrevista ao apresentador Carlos Massa, em 2011
REDAÇÃO
Publicado em 11/8/2014 - 15h35
O ator e escritor mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador das séries Chaves e Chapolin, agradeceu ao SBT pelos 30 anos de exibição de suas produções no Brasil. Ele escreveu nesta segunda-feira (11) no Twitter uma mensagem à emissora de Silvio Santos e aos fãs brasileiros.
"Disseram-me que logo serão 30 anos [de Chaves e Chapolin] no Brasil. Obrigado ao SBT. Sobretudo, muito obrigado a vocês, brasileiros. Amo vocês. Chespirito", escreveu Bolaños na rede social.
As séries Chaves e Chapolin estrearam no SBT em agosto de 1984, dentro do programa TV Powww!, e mudaram constantemente de horário para alavancar a programação.
Atualmente, Chaves mantém médias entre seis e oito pontos na Grande São Paulo. Chapolin, por sua vez, está fora do ar desde março de 2013. Na TV paga, as séries são exibidas pelos canais Boomerang e TBS.
Roberto Gómez Bolaños, 85 anos, recupera-se de problemas respiratórios e de locomoção e vive em Cancún, cidade litorânea do México.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.