Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA

Corujão de terça (29/12): Globo exibe A Vida Marinha Com Steve Zissou

REPRODUÇÃO/BUENA VISTA

Bill Murray como Steve Zissou em A Vida Marinha Com Steve Zissou, vestido com camisa azul clara e com touca vermelha na cabeça, ele está sentado ao lado de uma maçã mordida com expressão de dúvida

Bill Murray como Steve Zissou em A Vida Marinha Com Steve Zissou, atração do Corujão desta terça (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 18h15

A Globo exibe A Vida Marinha Com Steve Zissou no Corujão da madrugada de terça-feira (29) para quarta-feira (30), às 2h15 (horário de Brasília). A aventura lançada em 2005, traz a história do lendário explorador subaquático. Além dos documentários que faz sobre a vida no fundo dos oceanos, Steve também é famosos pelo seu comportamento.

Protagonizado por Bill Murray, o filme mostra a trajetória do oceanógrafo na busca pelo assustador tubarão-jaguar que devorou seu melhor amigo. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com os boatos de que não é mais tão talentoso. 

Em sua inusitada jornada, Steve conta com Ned Plimpton (Owen Wilson), um copiloto que surgiu subitamente e diz ser seu filho. Mesmo com tantas adversidades, o explorador se prepara para realizar um feito épico, que em seus planos, será capaz de recuperar seu respeito como profissional.

O elenco conta ainda com a presença de Cate Blanchett, Willem Dafoe e do ator e cantor brasileiro, Seu Jorge.

 Assista ao trailer de A Vida Marinha Com Steve Zissou (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.