Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA DO BRASIL

Corinthians x Flamengo ao vivo na TV e online: Saiba como assistir à Copa do Brasil

CORINTHIANS/FLAMENGO/DIVULGAÇÃO

O Corinthians de Mateus Vital (à esq.) e Vagner Love enfrenta o Flamengo de Willian Arão na Copa do Brasil - CORINTHIANS/FLAMENGO/DIVULGAÇÃO

O Corinthians de Mateus Vital (à esq.) e Vagner Love enfrenta o Flamengo de Willian Arão na Copa do Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2019 - 5h12

Com transmissão ao vivo da Globo para 25 Estados e Distrito Federal, além do SporTV e do Premiere para o país inteiro na TV paga, Corinthians e Flamengo se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta (15), às 21h30. Para acompanhar a partida ao vivo e online, existem as seguintes opções: Globoplay, SporTV Play e Premiere Play.

A Globo exibe a partida para o Brasil inteiro, exceto para o Estado de Minas Gerais, que assistirá ao confronto entre Fluminense x Cruzeiro.

Na TV aberta, o clássico entre os times de maior torcida do país, que acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo, terá narração de Cleber Machado, com Walter Casagrande Jr. e Junior nos comentários, e Paulo Cesar Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Eric Faria e Mauro Naves.

A transmissão para o Brasil inteiro acontecerá no SporTV e no Premiere. Em ambos, o confronto será narrado por Milton Leite e comentado por Maurício Noriega e Muricy Ramalho. As reportagens serão de Anselmo Caparica e Renato Cury.

Os assinantes do SporTV também conseguem assistir ao vivo e online pelo streaming, que pode ser acessado no site do SporTV Play e está disponível também em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV por assinatura.

O Premiere Play pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV por assinatura. Nesse caso, também é só fazer o login com os dados da operadora.

O torcedor que não tem o serviço consegue comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Oitavas de final da Copa do Brasil

Veja abaixo os confrontos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil que acontecem neste meio de semana, e saiba onde assisti-los:

15/5, às 19h15 - Atlético-MG x Santos - SporTV (menos MG) e Premiere
15/5, às 21h30 - Fluminense x Cruzeiro - Globo, SporTV (menos RJ) e Premiere
15/5, às 21h30 - Corinthians x Flamengo - Globo SP/RJ, SporTV e Premiere
16/5, às 19h15 - Fortaleza x Athletico-PR - SporTV (menos CE) e Premiere

Na próxima semana, jogam os outros oito times que não entrarão em campo pela Copa do Brasil nesta semana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.