GLOBO, BAND E SPORTV
DIVULGAÇÃO/U.S.SOCCER
Finalistas, jogadoras dos Estados Unidos comemoram gol na Copa do Mundo de Futebol Feminino
REDAÇÃO
Publicado em 7/7/2019 - 0h01
A seleção campeã da Copa do Mundo Feminina de futebol será conhecida neste domingo (7). Ao meio-dia (horário de Brasília), Estados Unidos e Holanda entram em campo com transmissão ao vivo da Globo, da Band e do SporTV na televisão. Para quem prefere assistir online, as opções são o Globoplay e o SporTV Play.
Na Globo, o jogo será narrado por Cleber Machado, com comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. Sálvio Spinola estará na Central do Apito. Diretamente da França, Carol Barcellos estará na reportagem.
O confronto Estados Unidos x Holanda será transmitido pela emissora para todo o Brasil e também poderá ser acompanhado pelo Globoplay.
No SporTV, a partida terá narração de Milton Leite, com o apoio das comentaristas Nadja Mauad e Milene Domingues. Raphael De Angelis estará nas reportagens.
O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV por assinatura. O serviço não é vendido à parte.
Na Band, a decisão da Copa do Mundo Feminina terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini e Denílson.
A seleção dos Estados Unidos é a atual campeã da competição, enquanto a Holanda, chega na decisão da Copa do Mundo em sua segunda participação na história do torneio.
Essa é a competição de futebol de mulheres mais assistida da história. Vem batendo recordes de audiência em países como Estados Unidos, onde é transmitida pelo Fox Sports, Itália, Holanda, Argentina e Espanha. No Brasil, a eliminação da seleção contra a França foi vista por mais de 35 milhões de telespectadores, divididos entre Globo, Band e SporTV.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Copa do Mundo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.