SPORTV E PREMIERE
DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE
Nenê em ação pelo Fluminense contra o Atlético-GO; times voltam a se enfrentar e decidem vaga na Copa do Brasil
Atlético-GO e Fluminense duelam às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (24) no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O confronto será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia, e terá transmissão ao vivo do SporTV (exceto para o Estado de Goiás) e Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, as opções são Globoplay, SporTV Play ou Premiere Play.
O jogo terá narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona. As reportagens serão de Karla Izumi, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.
Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai pro R$ 42,90 no pacote anual.
Outra opção para assistir Atlético-GO x Fluminense ao vivo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.
Na partida de ida, disputada na semana passada, no Maracanã, o Fluminense venceu por 1 a 0. Por isso, o Tricolor carioca tem a vantagem do empate para avançar às oitavas de final. O time goiano tem que vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se fizer um gol de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.