Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NO SPORTV

Copa América: Saiba como assistir Colômbia x Chile ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CHILE

O chileno Alexis Sánchez enfrenta a Colômbia pelas quartas de final da Copa América nesta sexta (28) - DIVULGAÇÃO/CHILE

O chileno Alexis Sánchez enfrenta a Colômbia pelas quartas de final da Copa América nesta sexta (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/6/2019 - 5h31

Time de melhor campanha na fase de grupos da Copa América, a Colômbia entra em campo nesta sexta (28), às 20h, para enfrentar o Chile. A partida é válida pelas quartas de final da competição e terá transmissão exclusiva do SporTV na TV paga. A opção para assistir ao confronto ao vivo e online é o SporTV Play, que pode ser acessado via site ou aplicativo.

O streaming SporTV Play está disponível apenas para os assinantes do canal. Após o download, é necessário fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga. O serviço não pode ser comprado à parte.

Colômbia x Chile será disputado na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho. Paulo César de Oliveira estará na Central do Apito.

Os colombianos tiveram 100% de aproveitamento na fase de grupos da Copa América e terminaram na liderança do grupo B. Na vice-liderança do grupo C, o Chile venceu dois jogos e perdeu apenas para o Uruguai.

A equipe que conseguir ganhar o jogo de hoje avançará para as semifinais. Em caso de empate, a decisão vai direto para os pênaltis. Quem garantir a vaga jogará contra o vencedor de Uruguai x Peru, que jogarão no sábado (29).

Futebol ao vivo

Veja abaixo quais são as partidas das quartas de final da Copa América e saiba onde assistir a cada um dos confrontos:

Sexta (27)
16h - Venezuela x Argentina - Globo, Globoesporte.com, SporTV, Globoplay e SporTV Play
20h - Colômbia x Chile - SporTV e SporTV Play

Sábado (28)
16h - Uruguai x Peru - SporTV e SporTV Play

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.