Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E SPORTV

Copa América 2019: Saiba como assistir Brasil x Paraguai ao vivo na TV e online

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Jogadores da Seleção Brasileira comemoram gol na Copa América; quartas de final começam hoje (27) - LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Jogadores da Seleção Brasileira comemoram gol na Copa América; quartas de final começam hoje (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2019 - 5h11

As quartas de final da Copa América 2019 começam nesta quinta (27), às 21h30, com o duelo entre Brasil x Paraguai. O jogo será transmitido ao vivo pela Globo na TV aberta, pelo SporTV na TV por assinatura e, para o torcedor que preferir assistir online, as opções são o Globoesporte.com, o Globoplay e o SporTV Play. O confronto será realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Na Globo, no Globoplay e no Globoesporte.com, o duelo terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande Jr. e Júnior e com Paulo César Oliveira na Central do Apito. As reportagens serão de Tino Marcos e Eric Faria.

Para assistir pelo Globoesporte.com, basta estar logado no site e clicar no player de vídeo que estará disponível no tempo real de Brasil x Paraguai. O serviço é gratuito.

Milton Leite comandará a transmissão do SporTV, que terá comentários de Lédio Carmona e Ricardinho, e reportagens de André Gallindo e Julia Guimarães. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis para assistir ao vivo e online. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Jogo do Brasil ao vivo

O Brasil terminou a fase de grupos como o primeiro colocado do grupo A, com duas vitórias e um empate, enquanto o Paraguai foi o terceiro do grupo B, com apenas dois pontos e ainda sem vencer na competição.

A equipe que conseguir ganhar o jogo de hoje avança para as semifinais. Em caso de empate, a decisão vai direto para os pênaltis. Quem garantir a vaga jogará contra o vencedor de Venezuela x Argentina.

Veja abaixo quais são as partidas das quartas de final da Copa América e saiba onde assistir a cada um dos confrontos:

Quinta (26)
21h30 - Brasil x Paraguai - Globo, Globoesporte.com, SporTV, Globoplay e SporTV Play

Sexta (27)
16h - Venezuela x Argentina - Globo, Globoesporte.com, SporTV, Globoplay e SporTV Play
20h - Colômbia x Chile - SporTV e SporTV Play

Sábado (28)
16h - Uruguai x Peru - SporTV e SporTV Play

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.