CASOS DE FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O coach Pablo Marçal chega de helicóptero ao SBT; ele é cotado para assumir o Casos de Família
Pablo Marçal publicou neste sábado (14) um vídeo chegando de helicóptero aos estúdios do SBT, na Grande São Paulo. Ele atualmente é um dos cotados para apresentar a nova versão do Casos de Família (2004-2023). Oficialmente, a emissora de Silvio Santos (1930-2024) ainda não confirmou a contratação do coach. “Primeiro dia de CLT", diz a legenda.
O vídeo traz o influenciador sendo recepcionado por parte do elenco mirim de A Caverna Encantada nos bastidores. “Primeiro dia de CLT”. Olha a galerinha da novela aqui", brincou. Por fim, ele ainda lança a pergunta: “Qual é o nome do meu programa no SBT?". [Clique aqui e veja o vídeo].
As imagens ainda mostram Marçal chegando até o camarim e se arrumando em frente ao logo da emissora. Ele, então, entra em estúdio para gravação de um programa com plateia.
Marçal faz referência justamente à CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), que regula desde a década de 1940 os regimes de contratação no Brasil. O termo ainda ganhou novos significados nas redes sociais, como oposição ao PJ (Pessoa Jurídica) --diferenciando alguém que trabalha para uma empresa de quem atua por conta própria.
A reportagem procurou a assessoria do SBT, mas não obteve resposta sobre a contratação de Pablo Marçal até a publicação deste texto.
Caso a rede dos Abravanel realmente assine com o coach, ele vai se tornar colega de trabalho do apresentador José Luiz Datena. O jornalista chegou a desferir uma cadeirada no adversário durante um dos debates entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo.
Uma vinheta do Tá na Hora em alusão à agressão, com uma cadeira voando da esquerda para direita, chegou a ser veiculada na terça (10). O SBT, porém, voltou atrás e retirou a referência nos dias seguintes.
Após perder a disputa pela Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal está empenhado em virar apresentador na TV. O coach faz testes no SBT para comandar o Casos de Família, programa que saiu da grade da emissora em março do ano passado e pode voltar em 2025. Jojo Todynho e Cariúcha também vão gravar pilotos para assumir a atração.
Programa conhecido principalmente pelos barracos, o Casos de Família foi cancelado após 19 anos na programação vespertina do SBT. Christina Rocha, que comandava a atração desde 2009, quando entrou no lugar de Regina Volpato, até publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais.
"A vida é assim, pessoas vem e vão, ciclos se findam para novos chegarem.
Foram muitos anos de alegria, amizades, loucura e emoções. E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer imensamente a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali", afirmou. Christina ainda foi deslocada para o Tá na Hora, mas não se adaptou e preferiu pedir demissão da emissora.
A baixa audiência foi a principal razão para o fim do Casos de Família em 2023. A atração era o programa menos visto do SBT durante o dia, com médias que chegavam a ficar abaixo dos 3 pontos na Grande São Paulo.
A rede alegou que a atração entraria em um "período de descanso indeterminado". A emissora chegou a anunciar que o vespertino acabaria em 2022, mas voltou atrás pouco depois.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.