APÓS CADEIRADA
REPRODUÇÃO/SBT
José Luiz Datena durante o Fofocalizando, no SBT; o apresentador chegou recentemente à emissora
José Luiz Datena revelou ter sido questionado pelo SBT sobre a possível contratação de Pablo Marçal para comandar o novo Casos de Família. O jornalista negou ter ficado incomodado com a possibilidade de ter o rival na mesma emissora. Os dois foram concorrentes na disputa pela Prefeitura de São Paulo e chegaram a brigar feio durante um debate.
O assunto foi abordado pelo ex-Band durante uma conversa com Leo Dias na transição do Fofocalizando para o Tá na Hora desta terça-feira (17). Datena mencionou o fato de ter agredido o então adversário com uma cadeirada após ele apontar uma acusação de assédio sexual contra ele.
"Esse negócio de cadeira tem sido associado comigo, claro que eu não me sinto feliz pelo o que aconteceu, nem um pouco, isso já ficou no passado. O Marçal fez teste aqui para fazer um programa, e, no dia que eu estreei aqui, ele me desejou boa sorte. Me perguntaram por que eu não agradeci o boa sorte... Primeiro, porque ele teria que se desculpar pessoalmente pelo que ele falou sobre mim, foi uma injustiça terrível, mas eu desejo toda sorte", afirmou ele.
Na sequência, o jornalista comentou sobre a possibilidade de o empresário se tornar contratado da emissora de Silvio Santos (1930-2024). Marçal fez teste para apresentar o novo Casos de Família, que ainda não teve seu anfitrião definido, além de outro formato. Jojo Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos também foram convocados para as gravações dos pilotos.
"Me perguntaram se teria problema contratá-lo, eu respondi: 'Absolutamente'. Primeiro que eu não sou mau-caráter para impedir que qualquer pessoa seja contratada, principalmente em uma fase terrível que temos hoje em dia. O que não é o caso dele, ele ganha um bom dinheiro, mas eu jamais impediria alguém de trabalhar. Se for para o bem do SBT, eu acho que até seria uma boa contratação para o SBT, eu jamais vetaria", completou Datena.
Na segunda (16), a assessoria de imprensa da emissora se pronunciou sobre a suposta contratação de Pablo Marçal após ele afirmar que havia chegado para seu "primeiro dia de CLT" na empresa.
"A assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora. No último sábado (14), ele participou da gravação de pilotos para o novo programa Casos de Família e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025", informou em nota.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.