FIM APÓS 19 ANOS
REPRODUÇÃO/SBT
Christina Rocha e a psicóloga Anahy D'Amico no Casos de Família, que terminou nesta semana
Após 19 anos na grade do SBT, o Casos de Família chegou ao fim na sexta-feira (17). Apresentadora do programa desde 2009, quando entrou no lugar de Regina Volpato, Christina Rocha publicou uma mensagem de despedida e recebeu um recado da psicóloga Anahy D'Amico, que atuava como uma conselheira dos participantes da atração.
"A vida é assim, pessoas vem e vão, ciclos se findam para novos chegarem.
Foram muitos anos de alegria, amizades, loucura e emoções. E o Casos de Família chega ao fim", começou a comunicadora de 65 anos, que publicou um vídeo com bastidores do Casos de Família no Instagram.
"Gostaria de agradecer imensamente a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Meu muito obrigado, de todo coração", finalizou Christina.
Anahy comentou. "Chris, minha amiga e companheira de tantos anos. Que linda essa homenagem! Também te amo, que venham novos projetos tão bons quanto foi o Casos de Família", desejou a psicóloga.
A baixa audiência é a principal razão para o fim do Casos de Família após 19 anos. A atração estava como o patinho feio da grade da emissora, sendo o programa menos visto do SBT durante o dia, com médias que chegavam a ficar abaixo dos 3 pontos na Grande São Paulo.
A partir de segunda (20), de acordo com a empresa de Silvio Santos, o conteúdo com barracos entre parentes entrará em um período de descanso indeterminado. Em 2022, a emissora chegou a anunciar que o vespertino acabaria, mas voltou atrás.
Na nova grade, o Fofocalizando terá duas horas de duração e ocupará o lugar do Casos de Família. O programa com notícias de celebridades terá o reforço de Leo Dias, Isabele Benito e Kallyna Sabino no elenco.
Veja abaixo o post de despedida de Christina Rocha:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.