Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE DE ABERTURA

Com Patrícia Poeta, Teleton tem recado para Globo e pix de Fátima Bernardes

REPRODUÇÃO/SBT

Patrícia Poeta nos estúdios do SBT para o Teleton

Patrícia Poeta no Teleton; apresentadora foi liberada pela Globo para participar de campanha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2023 - 23h02

Patrícia Poeta foi um dos destaques da primeira noite do Teleton nesta sexta (10). Eliana, uma das madrinhas da campanha, até agradeceu a Globo por liberar a apresentadora do Encontro. A jornalista foi ao SBT no lugar de Fátima Bernardes --de pé quebrado, a veterana gravou um vídeo em que fez um pix para ajudar a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência).

Leia também -->Silvio Santos vai ao Teleton? Entenda por que apresentador sumiu da TV

A artista do SBT e Tiago Abravanel foram os responsáveis por dar o pontapé no programa beneficente. "Essa é a primeira vez dela aqui no SBT, sabia", disse o neto de Silvio Santos.

Uma das primeiras ações de Patrícia foi pedir doações dos telespectadores, a fim de bater a meta de R$ 35 milhões:

Dentro da sua ligação, do seu pix, existe um sonho esperando para virar real. Quando você doa, provoca uma explosão de amor, de solidariedade, capaz de transformar muitas vidas. A sua doação muda o mundo, o qual precisa ser mudado. Então doe e ajude a AACD.

Eliana, então, agradeceu à colega de profissão. "Olha, Paty, eu não a conhecia pessoalmente, mas queria aproveitar e agradecer a Globo pelo carinho que sempre demonstrou pelo Teleton e por tê-la liberado", disse.

"Estamos muito felizes, aliás, a nossa queridíssima Fátima Bernardes causou o maior burburinho quando foi anunciada, mas realmente não pode vir por problema de saúde. Mas ela está presente por meio de um vídeo", acrescentou Abravanel.

No VT, Fátima pegou o seu celular e fez um pix para a campanha. "Eu fiz questão de mandar essa mensagem porque o meu coração bate pelo Teleton. Tenho certeza que a Patrícia e todas as pessoas que vão passar pelo palco do Teleton farão de tudo para chamar a atenção das pessoas para a causa. Pessoas como eu, que estou aqui fazendo um pix. Pode ser de qualquer valor", finalizou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.