Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SBT

Com pé quebrado, Fátima Bernardes é substituída por Patrícia Poeta no Teleton

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Patrícia Poeta

Patrícia Poeta no Encontro, na Globo; jornalista marcará presença no Teleton deste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2023 - 16h57

Patrícia Poeta irá substituir Fátima Bernardes no Teleton nos dias em 10 e 11 deste mês. Após quebrar o pé, a apresentadora precisou cancelar sua aparição no evento beneficente do SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A comandante do Encontro, da Globo, é quem ficará responsável por cobrir a ausência da colega.

Por meio de vídeo enviado ao Fofocalizando nesta segunda (6), a ex-âncora do Jornal Nacional lamentou não poder comparecer à emissora de Silvio Santos em uma data tão especial.

"Infelizmente, eu fraturei o pé na minha aula de dança e não vou poder estar no Teleton. Eu estava na maior expectativa, superanimada, mas imprevistos acontecem. O que importa é que o Teleton é um momento de grande união. Muitos artistas vão brilhar nessa festa. Acompanhem e doem", aconselhou a comunicadora.

Além de Fátima, a Globo também havia liberado a ida de Marcos Mion ao evento. Durante a entrevista coletiva, em 10 de setembro, o apresentador do Caldeirão falou sobre ter sido autorizado a participar da cerimônia.

"Este ano, a Globo está junto com a SBT no Teleton. Toda união que busca um bem maior vale a pena. Eu estarei no palco, ao vivo, nessa emissora que eu adoro e admiro, ao lado de colegas muito queridos. Conto com vocês, afinal de contas, qual a contribuição que queremos deixar para o mundo? Vamos buscar essa resposta juntos no palco de Teleton", disse Mion.

Entre os convidados de outras emissoras, estão César Filho, Adriane Galisteu, Mariana Godoy e Lucas Maciel, da Record; Luciana Gimenez e Sônia Abrão, da RedeTV!; Karyn Bravo, da TV Cultura; João Silva, da Band; Thiago Rocha, da Gazeta.

O tema deste ano será Teleton, Construindo Futuros. A campanha pretende arrecadar R$ 35 milhões em doações para a AACD. A influenciadora Virginia Fonseca é a embaixadora da edição. Ela assegurou a participação do marido, o cantor Zé Felipe, e de suas filhas, Maria Flor e Maria Alice.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.