NA GAZETA

Com febre, Regina Volpato abandona o Mulheres antes do fim da atração

Reprodução/Gazeta

Pamela Domingues foi escalada no susto para substituir Regina Volpato na edição desta quinta (14) - Reprodução/Gazeta

Pamela Domingues foi escalada no susto para substituir Regina Volpato na edição desta quinta (14)

REDAÇÃO - Publicado em 14/03/2019, às 17h27

A apresentadora Regina Volpato precisou abandonar o Mulheres, programa que apresenta na TV Gazeta ao vivo, antes do fim da edição desta quinta-feira (14). De acordo com a emissora, ela já se queixava de dores de garganta desde quarta (13) e chegou a reclamou do ar-condicionado no estúdio.

Para preencher a lacuna, a repórter da atração Pamela Domingues foi escalada para entrar ao vivo. De acordo com postagem no Instagram do programa, a expectativa é que a âncora oficial retorne para seu posto já nesta sexta (15).

Regina apresenta o Mulheres desde janeiro do ano passado, quando substituiu Cátia Fonseca, que migrou para a Band. Ainda em 2018, ela foi sondada para retornar à RedeTV! --emissora em que trabalhou entre 2011 e 2013--, para apresentar um programa de fofocas, mas negou o convite.

Um dos destaques de sua atuação no Mulheres foi na apresentação do reality show Rainha das Compras, quadro de moda com consultoria de Márcia Dutra. A atração semanal e dava aos participantes um orçamento para que cada um compusesse um look completo no shopping. Foi a primeira vez que a ex-apresentadora do Casos de Família, do SBT, esteve à frente de um reality.

Colegas de Regina recomendaram chás para que ela se sentisse melhor da indisposição e voltasse logo ao batente. Confira a postagem do Mulheres sobre o "sumiço" de sua apresentadora:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook