NOVO RUMO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
André Marques no The Voice Kids, que ele comanda aos domingos na Globo: de olho na cozinha
REDAÇÃO
Publicado em 14/3/2019 - 11h40
André Marques afirmou nesta quinta (14) que tem interesse em comandar um programa de culinária. "Estamos estudando", contou, ao ser questionado por um fã. No Instagram, o apresentador e DJ compartilha com frequência suas receitas. E nada de pipoca ou macarrão instantâneo: peixe dourado na brasa, hambúrguer e tartar de atum foram algumas das últimas iguarias que ele dividiu com os seguidores.
Atual condutor do The Voice Kids, Marques parece disposto a dar uma renovada na carreira. Ele disse estar realizado no comando da atração, mas tem a pretensão de ampliar seu leque de possibilidades.
"Quero realizar muitas coisas ainda", comentou, após lançar uma enquete para que os seguidores tirassem dúvidas sobre a vida dele. Ele já comandou o Mais Você ao lado de Ana Furtado durante as férias de Ana Maria Braga e Louro José. No entanto, não comandou a parte culinária: a titular deixava receitas pré-gravadas.
Desde 2017 o ator está à frente da atração para calouros infantis. O convite para a apresentação foi feito por J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor da Globo, em uma pegadinha por telefone. Segundo André Marques, a primeira notícia que recebeu na ligação foi o seu afastamento do É de Casa.
Depois do choque inicial, veio a parte boa --recebida às lágrimas pelo apresentador: ele substituiria Tiago Leifert no reality show musical. À época, Marques contou que alguns projetos que tinha encaminhado para a emissora foram para a gaveta.
O The Voice Kids é o primeiro programa que o ator apresenta sozinho --apesar de contar com Thalita Rebouças como repórter. Desde 2000, quando saiu da novela Malhação, Marques trabalha para o núcleo de Entretenimento da Rede Globo. O finado Vídeo Show foi sua primeira ocupação no segmento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.