Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA DA BOMBINHA

Com asma, Bruno de Luca perde o fôlego no Zig Zag Arena: 'Chama o guincho'

Reprodução/Globo

Bruno De Luca desse escorregador azul e faz cara de desespero por falta de ar

Bruno De Luca no Zig Zag Arena: Ator e apresentador ficou ofegante no vespertino após

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 15h42
Atualizado em 24/10/2021 - 15h43

Bruno De Luca passou literalmente por um sufoco ao brincar no Zig Zag Arena deste domingo (24). O apresentador tem asma e precisou usar até bombinha para recuperar o fôlego após disputar um Pique Pega contra o time de Joaquim Lopes. "Chama o guincho", pediu o titular do Vai Pra Onde, do Multishow.

Everaldo Marques, narrador da atração, notou que o convidado não estava lá muito bem enquanto descia do brinquedão. "Jesus, Maria, José e o camelo. Olha a cara desse menino em alguns momentos do primeiro tempo, Hortência", disse o narrador esportivo.

A jogadora de basquete confirmou o cansaço de De Luca, mas levou na brincadeira. "Foi sensacional, nossa. Correram bastante. Olha a cara do Bruno. Tá morto", constatou. 

Fernanda Gentil também entrou na brincadeira enquanto o artista tentava se recompor para interagir com a titular do Zig Zag. "Quero um desfibrilador", pediu, aos risos. "Brincou muito. Que criança que não brincava tanto que perdia o ar? Perdia o fôlego. O Bruno esqueceu um detalhe, que ele é adulto já, Bruno!", acrescentou a loira.

Após a sequência de tentativa de entrevista no cenário do programa, a edição exibiu o depoimento do artista explicando o que de fato houve com ele.

"Cara, então, eu tenho asma desde criança e eu ando com a bombinha no bolso para tudo, sabe? Mas eu achei que não fosse precisar porque há muito tempo que eu estou bem. Só que chegou uma hora ali que eu achei realmente que eu fosse, sei lá... Não via mais vir ar", relatou.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sem ar, Bruno de Luca recorre a inalador 

Confira a repercussão do Zig Zag Arena nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.