Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGNOROU

Climão? Felipeh Campos escancara desavença com Sonia Abrão no Teleton

REPRODUÇÃO/SBT

Felipeh Campos e Sonia Abrão no Teleton

Felipeh Campos e Sonia Abrão no Teleton; jornalista ignorou presença da apresentadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2023 - 15h27

Felipeh Campos deixou claro que tem uma desavença com Sonia Abrão no palco do Teleton na tarde deste sábado (11). O jornalista fez parte da mesa de influenciadores digitais do evento beneficente e ignorou a presença da apresentadora do A Tarde É Sua no palco. Ao vivo no SBT, ele citou todas as celebridades que estavam à frente do projeto no momento, menos a ex-colega da RedeTV!.

Sonia Abrão dividia a apresentação do evento beneficente com Michelle Barros, Tirulipa, Flor Fernandez, Marlei Cevada e o jornalista cearense Afonso Barroso --que pediu para Campos incentivar os telespectadores a doar para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

"Não deixe de fazer tudo acontecer. Doe, doe, doe!", suplicou o jornalista, que passou a chave pix da entidade enquanto observava e interagia com os apresentadores no palco.

Enquanto Barroso falava diretamente com Felipeh Campos, Sonia Abrão se manteve cabisbaixa, olhando para a ficha que estava em suas mãos e ignorando o antigo colega de bancada no A Tarde É Sua. 

Escancarando a desavença dos dois, o jornalista citou todos os presentes, menos a ex-chefe. "Michele, Tirulipa, Flor, Marlei, enfim, todo mundo aí no palco fazendo a maior farra. Porque pix, pessoal, é a palavra mais amada do Brasil!", pontuou ele, criando um climão que foi notado pelos telespectadores.

"Ele foi muito deselegante", reclamou Miguel Araujo no X, o antigo Twitter. "Achei ridículo da parte dele", escreveu Vania Moreira. "Falta de educação!", lamentou Elson Lambertine.

Outros viram a postura de Felipeh Campos como ingratidão. "Ele fez questão de citar o pessoal do palco pra ignorar a Sonia. Quem conhecia ele antes da roda da fofoca? Zero pessoas", comentou Leandro Oliveira.

"Tá justamente no Teleton por causa da Sonia. Ela o segurou no A Tarde é Sua mesmo o público detestando os comentários dele no programa. Se não fosse ela, ele não estaria na Record", escreveu Gabriel Silva.

Rejeição no podcast

Apresentador do Link Podcast, Felipeh Campos também deu mais pistas de sua desavença com Sonia Abrão no programa durante esta semana. Respondendo perguntas do público, o jornalista foi direto ao ser questionado sobre uma possível entrevista com Sonia Abrão.

"O Bruno Araújo perguntou: quando a Sonia vai aí? Nunca", respondeu Campos, na lata. Felipeh Campos quebrou contrato com a RedeTV! após oito anos no A Tarde É Sua para ir trabalhar na Jovem Pan em outubro de 2022.

Na época, ele afirmou que não houve atrito ou desavença que tenha causado sua saída. Um ano depois, o influenciador tem deixado claro que não foi um acordo tão amigável assim.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.