Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM BEIJO, LEILA!

Christina Rocha comete gafe em podcast com Sonia Abrão: 'Ela morreu'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Christina Rocha à esquerda e Sônia Abrão à direita

A apresentadora Christina Rocha recebeu Sônia Abrão no Christina Podcast nesta quarta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2023 - 21h08

Acostumada a virar meme à frente do Casos de Família (2004-2023), Christina Rocha viralizou na noite desta quarta (12) com o próprio podcast. Durante o Christina Podcast, a apresentadora cometeu uma gafe ao perguntar pela mãe de Sônia Abrão, que morreu em janeiro deste ano. "Poxa vida", disparou a comunicadora, que conseguiu contornar a situação.

A âncora do A Tarde É Sua!, da RedeTV!, foi a convidada da vez. "E a sua mãe está bem?", questionou Christina, em referência à Cecília Abrão. "Ela morreu", respondeu a jornalista.

"Ai, meu Deus, desculpa!", emendou a loira, pega de surpresa. "Imagina. Morreu recentemente, em janeiro deste ano. Ela amava você, te achava demais", minimizou Sônia. "Nossa, meus sentimentos. Eu não vi", arrematou a funcionária do SBT.

Apesar da derrapada, Christina conseguiu arrancar boas histórias da colega de profissão, que nos últimos meses lançou o livro Aos Homens que Amei. "Quantas vezes você acha que amou mesmo?", perguntou ela.

"Eu acho que umas três ou quatro vezes. Têm muito namoro, transa, ficada. Tem muito tudo. O legal da vida é ter muitas histórias para contar. Ter várias histórias de amor é muito legal, mas uma de cada vez. Eu sou muito conservadora. Não evoluí ainda a ponto de ter um relacionamento aberto", confessou Sônia, que foi além:

Eu acho que fui muito feliz com o que vivi, por mais que também tenha sofrido e quebrado a cara, essa coisa toda, chorando atrás da porta. Eu tive a felicidade que outras mulheres de outras gerações não tiveram: viver o amor da forma que quisessem ou não.

"Tem mulher que passa a vida perseguindo o relacionamento, foi aí que eu escrevi o livro, que veio de muitas observações. São flashes do nosso sentimento de mulher diante do amor", arrematou Sônia.

Veja o trecho em questão:

Assista à entrevista completa com Sônia Abrão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.