UM BEIJO, LEILA!
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
A apresentadora Christina Rocha recebeu Sônia Abrão no Christina Podcast nesta quarta (12)
Acostumada a virar meme à frente do Casos de Família (2004-2023), Christina Rocha viralizou na noite desta quarta (12) com o próprio podcast. Durante o Christina Podcast, a apresentadora cometeu uma gafe ao perguntar pela mãe de Sônia Abrão, que morreu em janeiro deste ano. "Poxa vida", disparou a comunicadora, que conseguiu contornar a situação.
A âncora do A Tarde É Sua!, da RedeTV!, foi a convidada da vez. "E a sua mãe está bem?", questionou Christina, em referência à Cecília Abrão. "Ela morreu", respondeu a jornalista.
"Ai, meu Deus, desculpa!", emendou a loira, pega de surpresa. "Imagina. Morreu recentemente, em janeiro deste ano. Ela amava você, te achava demais", minimizou Sônia. "Nossa, meus sentimentos. Eu não vi", arrematou a funcionária do SBT.
Apesar da derrapada, Christina conseguiu arrancar boas histórias da colega de profissão, que nos últimos meses lançou o livro Aos Homens que Amei. "Quantas vezes você acha que amou mesmo?", perguntou ela.
"Eu acho que umas três ou quatro vezes. Têm muito namoro, transa, ficada. Tem muito tudo. O legal da vida é ter muitas histórias para contar. Ter várias histórias de amor é muito legal, mas uma de cada vez. Eu sou muito conservadora. Não evoluí ainda a ponto de ter um relacionamento aberto", confessou Sônia, que foi além:
Eu acho que fui muito feliz com o que vivi, por mais que também tenha sofrido e quebrado a cara, essa coisa toda, chorando atrás da porta. Eu tive a felicidade que outras mulheres de outras gerações não tiveram: viver o amor da forma que quisessem ou não.
"Tem mulher que passa a vida perseguindo o relacionamento, foi aí que eu escrevi o livro, que veio de muitas observações. São flashes do nosso sentimento de mulher diante do amor", arrematou Sônia.
Veja o trecho em questão:
Assista à entrevista completa com Sônia Abrão:© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.