Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINO OU MENINA?

Claudia Raia faz 'chá revelação' no Mais Você; saiba qual é o sexo do bebê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Claudia Raia durante participação no Mais Você

Claudia Raia participa do Mais Você; atriz fez a revelação do sexo do bebê durante o programa

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2022 - 11h26
Atualizado em 10/10/2022 - 11h52

Claudia Raia aproveitou sua participação no Mais Você desta segunda-feira (10) para fazer um "chá revelação". Grávida aos 55 anos de Jarbas Homem de Mello, a atriz finalmente revelou que está esperando um menino, que se chamará Luca. "Vamos ter mais um homem legal nesse mundo", declarou ela.

"Eu sempre falei que se fosse para ser pai, eu ia ser pai de menino. Quando eu soube da gravidez, recuei. Está tudo certo, o que vier está certo. E quando a gente ficou sabendo no ultrassom, foi uma alegria muito grande", comemorou o marido da atriz.

"Eu estava neutra, tenho um menino e uma menina, os dois são incríveis. Mas eu acho que é mais fácil ser homem nesse mundo. Não é fácil ser mulher, não é fácil educar uma mulher para esse mundo que a gente vive. Vamos criar um homem incrível", emocionou-se  Claudia.

Ana Maria Braga quis saber também o nome do bebê, pois chamou uma numeróloga para auxiliar o casal com a grafia. "Luca! A saga italiana continua. Enzo, Sofia e Luca", revelou a atriz. Ao fim da consulta, a atriz e o marido decidiram que o nome será apenas com uma letra "C".

A mãe de Enzo Celulari e Sofia Raia começou o depoimento contando que, antes de engravidar de fato, passou por processos como congelamento de óvulos e inseminação artificial. Como não deu certo, ela e o marido tinham desistido. Em seguida, Claudia entrou na menopausa.

"E vocês continuaram vivendo a vida, transando", brincou Ana Maria. "Namorando, fazendo um 'fuc fuc', aquela delícia", concordou a atriz. "É dançante, é musical, é uma loucura", completou ela.

Confira alguns trechos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.