Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FÁBRICA DE CASAMENTOS

Chris Flores se veste de Grávida de Taubaté e faz pegadinha com noivos em reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Verônica, a Grávida de Taubaté (à esq.), e Chris Flores (à dir.), que aparecerá fantasiada no Fábrica de Casamentos - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Verônica, a Grávida de Taubaté (à esq.), e Chris Flores (à dir.), que aparecerá fantasiada no Fábrica de Casamentos

FERNANDA LOPES

Publicado em 1/4/2019 - 13h10

Chris Flores realizou seu sonho de se fantasiar de Grávida de Taubaté na terceira temporada do Fábrica de Casamentos, que estreia neste sábado (6), às 22h15, no SBT. Em um dos episódios, ela fez uma pegadinha com um dos casais que foram contemplados no reality e ganharam a cerimônia e a festa completas do reality show.

"Quando a gente pensou nisso, a produção falou que seria legal estar com uma criança ou grávida para estar na loja. Quando falaram a palavra 'grávida', eu falei: 'É o meu momento'. E a gente começou a pensar no figurino, na barriga, na peruca para ficar mais crível. Tanto que praticamente eu não estou com maquiagem. Ali eu realizei meu sonho de homenagear a Grávida de Taubaté", disse a apresentadora.

No episódio, gravado em janeiro deste ano, Chris e sua equipe abordaram o casal participante em uma loja de roupas para bebês e crianças. Com um largo vestido e uma barriga postiça, ela entrou no local e fez uma pegadinha antes de anunciar aos noivos que eles haviam sido escolhidos pelo Fábrica de Casamentos.

"Foi muito divertido porque a gente tinha todos os disfarces", explicou. "Nesse dia, a gente ia gravar a abordagem numa loja de roupas para criança e bebê, porque tinha a ver com a história do casal. A gente sempre pensa em alguma coisa para o casal que fique crível. As abordagens são sempre em ambientes que eles estejam acostumados a ir. A noiva e o noivo já têm um filho. Então eles iriam nessa loja para comprar roupa para o filho."

Em seu Instagram, a apresentadora já havia antecipado a brincadeira que rolou nos bastidores do Fábrica de Casamento, e repetiu uma pose icônica de Maria Verônica Aparecida, que em 2011 apareceu na TV após inventar que estava grávida de quadrigêmeos. "Musa master", escreveu a apresentadora.

"Sabia que esse dia ia chegar. Homenagem à minha musa master, a grávida de Taubaté. Em breve no Fábrica de Casamentos, vem aí a terceira temporada inédita no SBT", publicou Chris na rede social, em uma foto na qual aparecia com um vestido florido e uma barriguinha falsa, bem mais discreta que a usada por Maria Verônica.

Chris Flores já era uma das apresentadoras do Hoje em Dia, da Record, em 2012, mas foi alçada a um novo patamar televisivo depois de desmascarar a farsa da grávida de Taubaté. Em entrevista ao The Noite, em março de 2017, ela contou como fez para descobrir que todo aquele circo televisivo era uma mentira.

"A gente estava em dúvida porque era esdrúxula aquela barriga. Eu tinha vontade de chutar aquela barriga", lembrou ela, aos risos. "Eu falei: 'Gente, não posso fazer o programa porque eu não acho que ela está grávida'. Daí levaram ela no meu camarim, falaram para eu conversar com ela. Eu joguei a real: 'Eu acho que você não está grávida, eu preciso ver a sua barriga para saber que você está grávida'. Ela começou a chorar. Estava com filho do lado, começou a gritar, a me humilhar."

Chris, no entanto, não se abalou com a chantagem psicológica da farsante. "'Meu amor, eu já fiquei grávida, eu sei como é uma mulher grávida. Você não está com o nariz inchado, pé inchado'. Ela ficou ofendidíssima."

"Aí eu falei: 'Então faz o seguinte, desce só um pouco do vestido aqui para mim'. Ela negou: 'Minha barriga está horrorosa, toda queimada, toda cheia de estria'. Eu já estava procurando um alfinete [para estourar a barriga falsa]", disse a apresentadora.

Sem conseguir convencer Maria Aparecida a abrir o jogo, Chris acabou participando da edição do Hoje em Dia em que a "grávida" recebeu um enxoval para os quatro bebês --ganhou inclusive, a cobra Judite, que hoje brilha no quadro A Hora da Venenosa. Mas assim que o programa saiu do ar, a jornalista voltou a agir.

"Falei com um repórter que ia acompanhar ela até Taubaté. Eu falei: 'Vai pra Taubaté e descubra, porque essa mulher não está grávida e eu quero desmascarar ela'. Dito e feito. No mesmo dia, ele foi no médico e descobriu que aquela ultrassonografia não era dela, ela tinha roubado da internet", contou Chris.

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?