Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDALHA DA PALMIRINHA

Chris Flores chora ao vivo com presente inesperado no SBT: 'Não vou tirar'

REPRODUÇÃO/SBT

Chris Flores, com lágrimas nos olhos, é amparada pela repórter Kallyna Sabino no Fofocalizando

A apresentadora Chris Flores e a repórter Kallyna Sabino no Fofocalizando desta quinta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2023 - 17h27

Chris Flores foi surpreendida com um presente das filhas de Palmirinha Onofre (1931-2021) nesta quinta (29) no Fofocalizando. A apresentadora chegou a chorar ao vivo assim que recebeu uma medalha de Nossa Senhora Aparecida --um dos pertences pessoais deixados pela cozinheira. "Não vou tirar nunca mais", assegurou ela, com a voz embargada.

Após uma reportagem com as herdeiras da culinarista, a repórter Kallyna Sabino entrou nos estúdios do SBT, na região metropolitana de São Paulo, com uma caixa nas mãos. Ela então contou à Chris que Tânia, Nancy e Sandra Onofre queriam presenteá-la pelo carinho que teve com a mãe.

A âncora não segurou as lágrimas ao abrir o embrulho e se deparar com uma medalha de Nossa Senhora Aparecida. "Eu tenho certeza que Palmirinha está com ela, que Nossa Senhora a recebeu", disse ela, já muito emocionada.

Palmirinha era uma pessoa muito boa. No ar, ela transformou a vida de muita gente. E, fora da TV, era muito generosa. Ela ligara para contar que estava assistindo à gente, que estava gostando. Ela sempre chegava com um presente, um doce na mão. Bem avó.

Com os olhos marejados, Chris ainda aproveitou para fazer um apelo."O que eu posso dizer é que a gente tem que aproveitar as pessoas e dizer para elas, todos os dias, que as amamos. E respeitar de verdade. E ter fé, independente de qual seja. Nunca é mais. Isso nos faz ter segurança de que tudo vai valer a pena", acrescentou.

A jornalista ainda mostrou fotos com Palmirinha nos bastidores de um concurso de culinária em que foram juradas. "Ela fazia uma cara quando não gostava do que tinha provado, porque não queria humilhar ninguém. Ela sabia que tinha que falar a verdade, até para a pessoa poder aprender, mas sempre foi muito generosa", arrematou a profissional.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.