Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jornalismo

Apresentador confunde ditador com King Kong e é zombado na Globo

Reprodução/TV Globo

Ana Paula Araújo, Rodrigo Bocardi, Giuliana Morrone e Cecília Malan riem de gafe de Pinheiro - Reprodução/TV Globo

Ana Paula Araújo, Rodrigo Bocardi, Giuliana Morrone e Cecília Malan riem de gafe de Pinheiro

DANIEL CASTRO

Publicado em 3/3/2016 - 13h55

O jornalista Chico Pinheiro foi alvo de gozação dos colegas de Bom Dia Brasil no final da edição desta quinta-feira (3) do telejornal matinal da Globo. Pinheiro, involuntariamente, chamou o ditador norte-coreano Kim Jong-un de King Kong. Ao tentar se corrigir, provocou gargalhadas de Rodrigo Bocardi, Ana Paula Araújo, Giuliana Morrone e Cecília Malan, que dividiam a tela com ele.

"A Coreia do Norte voltou a desafiar a comunidade internacional. O regime do ditador King Kong-un disparou seis mísseis de curto alcance na costa leste do país", informou Pinheiro no penúltimo bloco, confundindo Kim Jong-un com o famoso gorila dos cinemas.

"Eu queria saber se o King Kong também tinge o cabelo", provocou Bocardi, no encerramento do telejornal, logo após a exibição de uma reportagem mostrando que estresse pode deixar os cabelos brancos mais cedo.

"É isso que eu queria dizer pra vocês: na rapidez, na pressa, eu disse King Kong-un em vez de Kim Jong-un. É que mentalmente fica aquela semelhança com o gorila, mas ainda é um ser humano", se corrigiu Pinheiro. Todos os apresentadores do telejornal caíram na risada. Giuliana Morrone quase não conseguiu ler a última notícia de Brasília. "King Kong não merece", comentou Ana Paula Araújo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.