NO SP2
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
César Menezes no SP2 desta sexta (14); âncora da Globo lamentou morte de colega de trabalho
César Menezes encerrou o SP2 desta sexta (14) com uma notícia triste. O âncora do jornalístico da Globo lamentou a morte do repórter cinematográfico Edgar Rocha, que trabalhava na emissora desde 2020 e foi vítima de uma parada cardíaca. "Perdemos um amigo querido", desabafou o apresentador.
Antes de encerrar o telejornal, Menezes abriu espaço para homenagear o colega. O profissional foi encontrado sem vida pela mulher. Antes disso, ele havia sido afastado do trabalho com suspeita de Covid-19, e o teste positivo foi confirmado posteriormente.
"Uma notícia triste: o jornalismo da Globo e nós do SP2 perdemos hoje um amigo querido, um colega de trabalho, um profissional competente e muito dedicado. O repórter cinematográfico Edgar Rocha morreu nesta sexta-feira, em casa, em São José dos Campos. Ele tinha 45 anos", contou.
O Edgar estava na Globo desde março de 2020. Antes disso, trabalhou por mais de uma década na TV Vanguarda, nossa afiliada no Vale do Paraíba. A Globo está prestando todo o apoio à família, ele deixa a esposa e dois filhos.
"A ele fica o nosso agradecimento pela dedicação ao trabalho jornalístico que desempenhou e pelo imenso carinho com o qual sempre nos tratava. Obrigado, Edgar", completou Menezes.
O repórter também foi homenageado durante o Link Vanguarda desta sexta. A jornalista Isadora Markus lamentou a notícia e deu mais detalhes sobre o motivo da morte:
"O jornalismo da Vanguarda está de luto nesta sexta-feira. Edgar trabalhou na Vanguarda de 2007 a 2020, quando começou a integrar a equipe da Globo em São Paulo. Ele estava afastado do trabalho com suspeita de Covid, que foi confirmada ontem".
"Hoje, a esposa o encontrou caído em casa, com uma parada cardíaca. Nossos sentimentos e de todos os colegas da redação, que estão sentindo muito [pela morte dele]", completou a âncora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.