LUTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
César Tralli no Jornal Hoje: apresentador relata dor e se emociona ao falar de primeiro Natal sem a mãe
Apresentador do Jornal Hoje, da Globo, César Tralli desabafou sobre passar o seu primeiro Natal, uma festa familiar, sem a mãe. Edna Tralli morreu em um acidente de helicóptero em outubro, no interior de São Paulo, aos 74 anos. Ele não escondeu que a comemoração tem um significado triste sem ela: "Meu Natal este ano tem nome e sobrenome: saudade eterna".
Tralli detalhou como comemorava o Natal com a sua mãe e revelou que ela sempre fazia questão de ter uma ceia que reunisse todos que a amavam. Apesar disso, Tralli entende que ela está em um outro plano, protegendo a família de alguma forma.
"Ela amava celebrar o Natal, assim como eu amo. Apesar de tanta saudade, me traz paz na alma sentir que mamãe está bem, olhando pela minha família. Mais que isso: que o espírito cristão de Natal sempre foi a força da nossa união. E que ele se faz mais presente do que nunca", afirmou o âncora da GloboNews.
"Dedico este Natal a você, mãe. Assim como reproduzo um ensinamento seu que hoje transmito às minhas filhas: agradeça mais, peça menos. Ame mais. Faça mais pelo próximo. Valorize mais tudo aquilo que o dinheiro não compra. Viva com fé", declarou o marido de Ticiane Pinheiro.
Por fim, Tralli mandou um recado para quem ainda tem o privilégio de ter sua mãe por perto e fez um pedido especial: que seus seguidores aproveitem o momento para beijar e dizer o quanto amam suas matriarcas, enquanto elas estão vivas.
"A saudade será eterna. É fato. Assim como este seu legado do que é o verdadeiro espírito de Natal. Um ótimo Natal pra você também. Beije e abrace muito quem estará do seu lado neste fim de semana tão especial", concluiu.
Veja o texto do jornalista na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.