Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATO VENCE

César Filho vai sair da Record? Bastidores fervem e apresentador desvia do assunto

DIVULGAÇÃO/RECORD

O apresentador César Filho posa no cenário do Hoje em Dia, da Record

O apresentador César Filho: jornalista evita falar sobre rumores de que deixará a Record

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/11/2023 - 19h48

Os rumores de que César Filho não vai renovar o contrato com a Record ganharam força na última semana, principalmente após posar com Regina Volpato nos bastidores do Teleton. Ela é recém-contratada do SBT, que deve anunciar os nomes dos apresentadores de uma nova revista eletrônica no próximo dia 2.

Os nomes deles são ventilados na imprensa como possíveis âncoras da atração, além de Michelle Barros. Uma das fontes ouvidas pelo Notícias da TV, porém, aponta que César Filho parece mais disposto a investir no canal que estreará no YouTube.

César Filho foi procurado para esclarecer o assunto, mas não respondeu as mensagens enviadas pela reportagem na tarde desta sexta (17) por aplicativo de mensagem.

Nos bastidores da sede da Record, em São Paulo, o assunto está pegando fogo. A emissora também foi procurada e informou que não comenta assuntos relativos a contratos.

O apresentador do Hoje em Dia evita falar sobre o assunto até com colegas de trabalho. O fato de não desmentir a saída é visto como uma confirmação por quem acompanha a "novela", que despertou ainda mais curiosidade por parte dos funcionários da Record --especialmente que Folha de S.Paulo noticiou na manhã desta sexta que ele deverá deixar mesmo a emissora.

César Filho foi contratado pela emissora do bispo Edir Macedo em 2014, quando a Record decidiu dar uma repaginada no Hoje em Dia. Na época, Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli foram avisados de que não apresentariam mais a atração praticamente ao mesmo tempo em que um comunicado oficial era enviado aos jornalistas.

Zucatelli, aliás, é cogitado como sucessor de César Filho no programa matinal. Ele está apresentando o Balanço Geral SP no rodízio dos sábados e comanda o reality show Quilos Mortais.

Segundo o F5, o contrato do apresentador César Filho terminará em 31 de dezembro e a negociação para a renovação não teve acordo. O silêncio dele pode indicar que esse processo ainda não teve o martelo batido.

De qualquer maneira, o apresentador ficará à frente do Hoje em Dia até o final deste ano e participará do especial de fim de ano Família Record, que reúne artistas da emissora para trocarem presentes de Natal.

Independentemente da renovação ou não, César Filho já tem produzido entrevistas com histórias do futebol para o canal que lançará no YouTube no ano que vem e que se chamará Show de Bola. Ao F5, César Filho disse "o jogo acaba quando termina" ao ser questionado sobre a não renovação de seu contrato com a Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.