Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULTITAREFA

Catia Fonseca terá novo programa na Band em 2019; saiba os detalhes

REPRODUÇÃO/BAND

Catia Fonseca estreou neste ano na Band e deverá ganhar seu segundo programa na emissora em 2019 - REPRODUÇÃO/BAND

Catia Fonseca estreou neste ano na Band e deverá ganhar seu segundo programa na emissora em 2019

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/12/2018 - 18h18

Sem dinheiro para buscar novos talentos, a Band decidiu apostar ainda mais no carisma de Catia Fonseca, último grande reforço de seu elenco, e a testará à frente de um novo formato a partir de 2019. O programa, ainda mantido sob sigilo na emissora, não a tirará do comando do Melhor da Tarde, que seguirá normalmente na grade do próximo ano.

O Notícias da TV apurou que a nova atração, ainda sem título, será um talk show um pouco diferente. O entrevistado do dia, além de bater um papo com a apresentadora, terá que participar de algumas provas, como se estivesse em um game show.

Os detalhes das provas e possíveis premiações ainda são um mistério. A ideia é que a atração seja semanal e ocupe um horário da faixa noturna.

Catia Fonseca gravará o piloto de sua nova atração nesta quinta (13). A produção já convidou alguns fãs da apresentadora para participarem da plateia. Tem sido pedido a todos o máximo de discrição para que nada vaze à imprensa antes da hora.

É que a Band, mesmo aprovando o piloto, teme não conseguir investimentos de patrocinadores para viabilizar a nova atração em 2019, embora conte com o forte apelo comercial da apresentadora para atrair possíveis investidores.

Catia Fonseca assinou contrato com a Band em dezembro de 2017, após uma saída ruidosa da TV Gazeta, onde trabalhou durante 15 anos à frente do Mulheres.

A Band abriu espaço em sua grade vespertina para emplacar o Melhor da Tarde. Esperava que o programa de culinária chegasse à casa dos 4 pontos no Ibope. Porém, é raro que a atração atinja os 2 pontos na Grande São Paulo.

Mesmo com a audiência abaixo do esperado, o programa tem cumprido comercialmente o seu papel. Está longe de ser um sucesso também nesse quesito, mas não dá prejuízo à emissora --o que, para a Band, já é uma vitória.

Procurada pela reportagem, a emissora confirmou a gravação do piloto para um programa de entretenimento que mistura entrevista com game, mas não forneceu mais detalhes sobre a atração.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.