Shippados

Funcionário de série da Globo é assassinado, e emissora suspende gravações

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck em cena da série Shippados, do Globoply; produção teve gravações suspensas hoje (11) - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck em cena da série Shippados, do Globoply; produção teve gravações suspensas hoje (11)

REDAÇÃO - Publicado em 11/12/2018, às 13h22

A Globo suspendeu nesta terça (11) as gravações da série Shippados após o assassinato de um eletricista que trabalhava na produção. Francis Ferreira de Souza levou um tiro em Maricá, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite de ontem (10), quando voltava do trabalho. A Globo confirmou a informação em comunicado oficial.

"As gravações da série Shippados foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite. Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime", informou a emissora.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Souza e o amigo foram abordados na frente da casa do eletricista e baleados por homens armados. A perícia já foi realizada, e profissionais estão em busca de imagens e pistas para investigação do caso. Segundo o jornal O Dia, o caso está nas mãos da DHNSG (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí).

As gravações de Shippados ainda estão no início. A série, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, conta a história de um casal de pessoas fracassadas no amor, interpretadas por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. 

Os dois personagens e seus amigos têm bastante cenas em praias na comédia, algumas delas gravadas em Maricá. A série tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019 no Globoplay. 

Além de Shippados, outra série da plataforma de streaming da Globo também foi marcada por um incidente que envolveu a morte de uma pessoa. Em Aruanas, gravada em uma reserva amazônica, um garoto de 15 anos morreu, vítima de um acidente com um barco da produção.

Na ocasião, a lancha Paula, utilizada pela equipe de Aruanas, bateu na lateral de uma canoa dos ribeirinhos Paulo Henrique Xavier Cardoso, que sobreviveu, e seu filho, Lucas Henrique Xavier Cardoso, que teve a orelha decepada na hora. Lucas teve traumatismo crânio-encefálico e foi transportado ainda com vida ao ICAM (Instituto de Saúde da Criança do Amazonas), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Atores e a equipe técnica de Aruanas ficaram arrasados com o acidente e compareceram ao enterro do garoto, na comunidade Jefferson Peres, perto de Manaus, no Amazonas. Protagonizada por Leandra Lea, Taís Araújo e Débora Falabella, Aruanas também estreará em 2019 no Globoplay.

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.16%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.07%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook